guiiiimarques
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-19-2025 02:45 PM
Galaxy S
Enviei meu aparelho para a Samsung para garantia. Pela primeira vez, ao longo de 9 anos com a Samsung, precisei da garantia. Fiz uma busca aqui no Members e vi muita gente reclamar de vários motivos, desde atendimento inicial com demora, até assistência prestadora de serviços de forma incorreta e demorada.
Com isso, pensei: comumente, na hora de reclamar, somos enérgicos e motivados, e acredito que muitos não fazem posts para agradecer ou elogiar. Por isso, pensei nesse post, para buscar experiências, tanto boas quanto ruins. Como aqui é uma comunidade, deixo aberto aos comentários para saber as experiências de vocês. Quem nunca precisou também pode comentar, mesmo que falando que nunca teve experiência. Acho que seria legal um post "isento" para sabermos a real situação da prestação da assistência. Apenas por curiosidade. 😅😅
5 Comentários
lucasmrqss
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-19-2025 03:05 PM - editado 03-19-2025 03:05 PM
Galaxy S
Um conhecido teve problemas com a TV Samsung que ele havia adquirido. Ela simplesmente parou de ligar com menos de 1 semana de compra. Ele entrou em contato com a Assistência Técnica autorizada na cidade, eles buscaram na casa dele a TV, fizeram o serviço em alguns dias e desde então não teve mais problemas. Isso tem mais ou menos 3 anos.
Só pra esclarecer, não tô aqui defendendo marca. Utilizo Samsung, Apple ou qualquer outra empresa que tenha produtos de qualidade. Falar dos problemas que tem é crucial para que as demandas de todos sejam resolvidas o quanto antes e com qualidade, mas acho válido ressaltar quando o pós venda é bom também.
Só pra esclarecer, não tô aqui defendendo marca. Utilizo Samsung, Apple ou qualquer outra empresa que tenha produtos de qualidade. Falar dos problemas que tem é crucial para que as demandas de todos sejam resolvidas o quanto antes e com qualidade, mas acho válido ressaltar quando o pós venda é bom também.
guiiiimarques
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 05:30 PM
Galaxy S
Exatamente, eu estou tendo a minha primeira experiência agora, só de celular tive 4, mas tenho e tive notebooks, Tablet, relógios, fones...
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 05:44 PM
Galaxy S
Em 14 anos com a Samsung, só precisei da assistência técnica uma única vez, que foi quando deu uma linha verde no meu S21 Ultra. Ele já estava fora da garantia há 3 anos, porém mesmo assim o problema foi reconhecido como um vício oculto e a tela foi trocada gratuitamente; e como um bônus, até a bateria. Saí satisfeito demais.
guiiiimarques
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 05:55 PM
Galaxy S
Que incrível! Muito boa a atitude da Samsung e muita sorte vc teve, excelente se assim fosse na maior parte dos casos.
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-20-2025 06:19 PM
Galaxy S
Sim, realmente gostaria que todos tivessem a mesma experiência positiva que eu tive.