- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-07-2025 02:34 AM
Galaxy SSolucionado! Ir para Solução.
2 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 03:43 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 07:06 AM
Galaxy SSe smartphone tem proteção Gorilla Glass Victus 2 em sua tela, que em teoria oferece uma melhor resistência contra arranhões e quedas, a gente não joga o parelho no chão por causa disso.
Rsrsrsrs
A tecnologia implementada pode ajudar em casos de acidente, mas não é uma garantia 100% eficaz que o aparelho vai resistir a um impacto causado por uma queda, por exemplo.
Leve esse mesmo princípio para o IP68 e evite dores de cabeça e problemas no funcionamento do aparelho, principalmente se ele estiver fora do período de garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 03:43 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 07:06 AM
Galaxy SSe smartphone tem proteção Gorilla Glass Victus 2 em sua tela, que em teoria oferece uma melhor resistência contra arranhões e quedas, a gente não joga o parelho no chão por causa disso.
Rsrsrsrs
A tecnologia implementada pode ajudar em casos de acidente, mas não é uma garantia 100% eficaz que o aparelho vai resistir a um impacto causado por uma queda, por exemplo.
Leve esse mesmo princípio para o IP68 e evite dores de cabeça e problemas no funcionamento do aparelho, principalmente se ele estiver fora do período de garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2025 07:11 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 06:45 PM
Galaxy SJá tive 4 aparelhos que deram problema após 1 ano e meio. A maioria teve o reparo gratuito. Mas alguns casos é necessário obrigar o conserto no procon/justiça. Sempre funciona.
Essa semana vou dar entrada num S20 FE com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 06:49 PM
Galaxy SOs problemas foram decorrentes da água? Fiquei interessado no caso do seu S20 FE, pode me contar mais? Pensei que depois de um certo tempo do lançamento do celular não havia mais como entrar com garantia ou recorrer aos direitos do consumidor😮
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 07:16 PM
Galaxy SO S20 FE estará indo para a assistência sexta feira. Mas como ele é da minha cunhada, cabe a ela decidir se vai obrigar a consertarem no procon.
Eu tenho 99% de certeza que o conserto será negado.
E sim, entrou em contato com água da torneira durante um procedimento de limpeza descrito no manual 😥