Tópico original:

Gaveta de chip doS23 Ultra travou

(Tópico criado em: 02-21-2024 02:39 PM)
1005 Exibições
Raul_13
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera hoje me deparei com um problema quando precisei abrir a gaveta de chip do meu S23 Ultra ela está travada. O aparelho ainda está em garantia, entrei em contato com a assistência técnica e a solução que me passaram é enviar o celular para eles, pois precisa ABRIR O TELEFONE para destravar a gaveta, segundo a pessoal que me atendeu, já teve outros casos como esse.

Alguém conhece alguma outra solução? 
11 Comentários
wrep
Active Level 6
Galaxy S
Até o momento só.soube disso no seu relato o que será que aconteceu o que a aconteceu você coloca o pino e ela não sai o pra fora ou pula pra fora e fica presa metade fora e metade dentro
Raul_13
Active Level 1
Galaxy S
Eu coloco o pino e ele não sai pra fora
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Raul. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

KinhaKinha
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
0 Kudos
Raul_13
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não. Em contato com a assistência técnica Samsung fui informado que teriam que abrir o aparelho, optei por não abrir e agora só uso E-Sim
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! Esperamos que vocês esteja bem! Sugerimos que vocês entrem em contato com o suporte da Samsung para obterem assistência personalizada. Nós podemos ajudá-los a diagnosticar os problemas e fornecer orientações especificas para as suas situações. Por favor, acessem o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Esperamos por vocês!  

0 Kudos
Raul_13
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
KinhaKinha
Active Level 1
Galaxy S
Na bruta rsrs. Com a própria agulha que vem eu apertei e puxei meio de lado. Até espirrou longe, mas enfim deu certo rsrs
LucaMendonca
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou passando pelo mesmo problema, acabei de adquirir um S23, estive usando ele por duas semanas (sem chip), hoje comprei um chip novo e fui inserir no aparelho, eis que ao pressionar a chave no furo, não ejetou a gaveta. Tentei diversas vezes.

0 Kudos