Tópico original:

Gear VR Oculus VS Galaxy S20

(Tópico criado em: 08-16-2020 03:12 PM)
11607 Exibições
Decastro20
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

A primeira geração dos Oculus VR passaram rápido e não eram compatíveis com as novas gerações de Galaxy .

Agora com a linha S20 mais um problema. 
A Samsung rompeu relações com a Oculus e o que eu faço com essa **bleep** ?!😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
32 Comentários
Decastro20
Active Level 3
Galaxy S
Ainda censuram minha indignação! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Galaxy S
Vende.. Muita gente com smartphones mais antigos ainda querem um Gear VR.
Samsung_JGqlTPj
Active Level 1
Galaxy S

Ser politicamente correto com uma empresa que **bleep** pro consumidor é demais. Acorda é uma empresa, quer lucro e que se dane o consumidor. Ofender ninguém... 

Yuril1
Beginner Level 2
Galaxy S

Passando pano pra vagabundagem de empresa grande meu amigo? Custou os olhos da cara o VR e não podemos usar pq eles resolvem que não querem mais fazer o suporte por baixa de vendas, da licença né 

0 Kudos
Decastro20
Active Level 3
Galaxy S
Só estou postando minhas indignações aqui por se tratar de uma comunidade onde TODOS tem Samsung. Onde mais vou reclamar das decisões desta empresa? Ouvidoria ? kkkkkkk
Eu não compro as coisas para vender depois . Eu crio vínculos, rotinas e até convenço outras pessoas a comprar! Quando a marca faz essas cagadas com o consumidor final onde reclamamos? Aqui ué!
E o pior! quando fui comprar o S20+ perguntei ao vendedor se era compatível com o Oculus! Ele disse que sim. E que também gostava de assistir Netflix nele! Igual a mim!
pensa na minha alegria e consequentemente na frustração!
JeffB17
Active Level 2
Galaxy S
Estou na mesma situação. Troquei meu S10+ por um S20 Ultra e troquei o S9 da minha esposa em um S20. Perguntei se o Gear Vr continuaria funcionando e me falaram que no S20 sim, o Ultra não caberia. Mas tudo bem só usaria em um aparelho mesmo.
depois que fizemos a troca dos aparelho, configuramos. Ao chegar em casa a surpresa não conseguia ativar o Oculus. Entrei no Chat da Samsung e me falaram que não tinha suporte e não teria o que eu fazer. Ou seja para vender tudo funciona, depois que já é seu "vc que se vire"
A Samsung está uma decepção!!!
Gosto de ter o Top da Marca, mas nem cogito em adquirir o S21 e sim trocar de marca.
Talvez a Samsung consiga mais um cliente para a Apple ainda mais agora que não teremos o problema de migrar o WhatsApp e perder o histórico.
Obs. Sem falar das falhas de câmera dos S20 e S20 ultra e minha decepção com o Samsung Health!!!
ortigosa
Beginner Level 4
Galaxy S
poxa...estou procurando um VR pro meu S20 faz um tempo...em várias lojas da sansung falaram que não tem,não conseguirei em lugar nenhum,será?
JeffB17
Active Level 2
Galaxy S
O Samsung VR não é mais compatível com os aparelhos atuais da marca.
para usar um VR você precisa ter um s10 ou inferior.
Members_cOkH76k
Beginner Level 2
Galaxy S

Somente aparelhos anteriores ao S10, quem tem um S10 na versão do One UI 4.1 ou superior já aparece uma mensagem de não compatibilidade.

0 Kudos