Tópico original:

Gente cadê a atualização para o S23 ultra este bug da câmera está horrível.

(Tópico criado em: 10-15-2024 06:01 PM)
219 Exibições
RFabricia
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atualização para o S23 ultra com urgência, desde a última atualização a câmera ficou com um bug horrível até o modo noturno está péssimo.
7 Comentários
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Olhei na lista do SamMobile, o tanto de países que já receberam o patch de outubro pro S23 Ultra.. dá raiva
depine
Active Level 5
Galaxy S
Antes do lançamento da linha 24 o S23 Ultra tinha uma câmera ótima...
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Siiim. A imagem toda borrada tá triste😪
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members estamos acompanhando as mensagens de vocês e gostaríamos muito de ajudar-los com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliar-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Negretthy
Expert Level 5
Galaxy S
Famoso filtro borra de café , brinks 😊👍. Ainda não resolveram com uma atualização já que esses aparelhos ainda tem algumas a receber.
Davi2301
Active Level 2
Galaxy S
Eles deveriam pelo menos dizer uma data da chegada da atualização no Brasil. A gente ficar apertando o botão de atualização dá uma angústia.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Imagene o seguinte ..... Pelo tempo que eles estão trabalhando ... Da pra ter uma ideia do estrago que está .... Acho que é melhor esperar um pouco e ter algo um pouco melhor do que soltarem algo pior .... E com certeza esse problema de zoom é só mais uma coisa sei lá .... Pode ter outras várias engatilhadas ... Eu imagino essas atualizados como uma colcha de retalhos ... E com certeza com muita gambiarra .... E quando arruma uma coisa ... *** a outra .....