Tópico original:

Gestos de Deslizamento S23 Ultra One UI 6.1

(Tópico criado em: 03-30-2024 02:28 PM)
1183 Exibições
BRAGA762
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Reparei que a Samsung limitou a possibilidade dos gestos de deslizamento da barra de navegação. Está irritante! Agora o 'voltar' tem que vir das laterais da tela, ao invés de vir de baixo, e isso é ruim demais, considerando o tamanho da tela.

Pelo visto não há como escolher outras opções. Ruim demais! Pra que mexeram nisso? Antes o usuário escolhia como quisesse.

Alguém tem uma solução?

Instalei os tais de 'Good Lock' e 'Nav Bar', que são 'gambiarras oficiais', indicadas no site da Samsung, mas também não permitem colocar os gestos vindo da parte de baixo da tela, como era.
20 Comentários
Namariapeixoto
Active Level 3
Galaxy S
Eu tô chateada com isso pq to errando toda hora rs
mas acredito que seja uma questão de costume rs
BRAGA762
Active Level 2
Galaxy S
Sendo uma imposição, seremos obrigados a nos acostumar, sem dúvidas, mas que é ruim, é, já que era possível que cada um escolhesse como usar, e agora a única opção é essa.
VictorKAV
Active Level 3
Galaxy S
Eu troco de App o tempo inteiro, é muito mais lento ter que esperar alguns segundos no botão do meio pra ter acesso q lista de aplicativos. A antiga navegação por gestos é muito mais rápida que a atual que deixaram, sem dúvidas.
MVR1000
Beginner Level 4
Galaxy S
Não é questão de costume. Estou usando há 2 meses e é horrível.
SauloGonçalves
Active Level 5
Galaxy S
Pelo o q entendi vc quer a barra de navegação novamente, certo?
Para isso em teoria o caminho é o seguinte: Configurações > Visor > Barra de navegação
Aí vc escolhe por botões ou gestos
BRAGA762
Active Level 2
Galaxy S
Não. Eu uso os gestos ocultos, sem a barra e sem botões, mas com os comandos de deslizamento vindo da parte de baixo da tela. Depois que atualizei, os comandos de voltar vem das laterais, ao invés de vir de baixo, e não encontrei a opção nativa de escolher como quero os gestos, como tinha antes.
AFCosta
Active Level 3
Galaxy S
Tbm não curti isso. Mas acostuma
Galaxy S
Instala o complemento NavStar do Google lock e ativa a opção Extra Gestures > volta para configurações > visor > barra de navegação > gesto > e escolha o outro gesto (lembrando que o navstar tem que estar atualizado).1711822216282.jpg1711822216304.jpg
BRAGA762
Active Level 2
Galaxy S
Não há essa opção no meu. Está tudo atualizado. 🤦 1711827336576.jpg