Tópico original:

Gestos de navegação

(Tópico criado em: 06-08-2024 11:03 AM)
734 Exibições
Klayton02
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente, o galaxy de vocês também travam ou engasgam as animações quando se utiliza os gestos de navegação? Pois o meu começou a engasgar quando saio do APP, ou retorno pra tela inicial, voltei para os botões virtuais e não acontece isso. Utilizo um galaxy S21 Fe, o que será que pode ser? Será a atualização da One Ui 6.1?🤔
44 Comentários
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Sim mano tá com esse bug eu tô com o msm bug aff que raiva viu s23
Klayton02
Active Level 7
Galaxy S
Pensei que isso era por conta do meu celular ser mais antigo, mas como no seu 23 que é mais atual acontece isso, deve ser bug da One Ui
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
E sim mano
WallaceHein
Active Level 7
Galaxy S
O meu s23 está normal, tomara q arrumem
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Mano se vc colocar a barra de navegação e puxar a a barra de app entrar sair e puxar rápido pra poder entrar né um app bai acontecer o bug tipo não é sempre mais acontece e do sistema pode ter certeza que o seu também tá assim já testei né um s22 ultra né um s22 normal e tá acontecendo
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Já até comuniquei a sansung se não arrumar sinceramente viu
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Comprei o meu chegou segunda e já veio com essa att pra eu comprar um celular top de linha e vir assim e *** viu sinceramente e eu gosto muito da sansung não troco pelo iphone mais é *** esse bug na navegação
marcio_andrejr
Active Level 1
Galaxy S
Pelo meu conhecimento isso é problema de otimização do próprio app que se força a rodar sempre em primeiro plano e rola esses bug
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Não mano isso é software a tela que não tá respondendo direito entendeu !!