Tópico original:

Global Express e Samsung Tatuapé!

(Tópico criado em: 04-03-2020 03:27 PM)
679 Exibições
HentoniFerreira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Quem ai ja ouviu esses nomes da autorizada da samsung, estou aqui para avisar que quando precisarem levar seu celular na assistência ou pessoalmente em Sp Tatuapé ou pelos correios para a Global Express em Minas Gerais( Belo Horizonte), não recomendo que levem, pois levei meu celular Galaxy S9 em tatuape pessoalmente para resolver um problema, os tecnicos disseram que era uma coisa paguei para arrumar e cheguei la dps esperando que ja estivesse pronto e me disseram que o problema nao era oq tinham falado ai tive que esperar horas e horas para nao dar em nd, ai resolvi levar pelos correios como a samsung recomendou, ai levaram para a tal de Global Express e pois bem, nao quis pagar um conserto, pois falaram que iam custar 1,500 oq achei um absurdo pois compraria outro celular zero com este valor, o problema era o microfone e a entrada de fone de ouvido, ai como não quis pagar, o celular foi estornado, porém quando chegou o celular chegou com outros problemas, biometria funciona quando quer, o celular veio mal colado a traseira, resumindo perdi o ip68 do meu s9, quando xaqualho  o celular sinto a bateria indo de um lado para o outro pois como deduzi não deve estar presa como deveria, o celular nao funciona direito o touch, isso quando o celular **bleep** e nao mexe em mais nd, ai me pergunto, se isso e uma autorizada da SAMSUNG, eu queria saber o que ela ira fazer perante isso, pq nao me atendem mais, alem de ser varias pessoas que reclamam que o s10 veio aberto, tal celular veio pior, tal celular veio faltando peça ou ate mesmo com a camera solta!
Qual e o comprometimento da Samsung com seus clientes nesse momento, por que quando e para vender, fazem de tudo, ai quando e para resolver um problema do cliente nao resolvem, mal falam com vc e quando falam são mau educados, e também nao atendem os telefones, ai a desculpa é (ai e por causa do coronavirus), mas sendo que quando mandei meu celular e entrei em contato nao tinha nd de coronavirus no BRASIL ainda, ai digo a vcs, nem na própria autorizada da samsung podemos confiar mais, pois fazem um péssimo serviço tanto na que fui presencialmente em Tatuapé que o atendimento também e horrível em um nível extremo, os técnicos nao sabem indentificar os problemas corretamente, e além disso te fazem de **bleep** fazendo esperar horas para nd, e na Global Express que para mim Autorizada aquilo lá não e nem aqui e nem em outro mundo, pq são um bando de incompetentes e irresponsáveis!
5 Comentários
Galaxy S
A assistência é complicada mesmo. Levei na da minha cidade, a assistente tirou a película e me negou o conserto. E a própria Samsung iria acompanhar devido a um acordo, mas como foi negado a própria empresa estranhou. Me deram um prejuízo de R$ 73,00 a toa. Ao menos a Samsung me deu 3 meses a mais de assistência. Sinceramente, com os gastos que tive, acabou até saindo no valor desses 3 meses.

Ainda tenho um aparelho viciado, mas não quero gastar com deslocamento e película novamente. Deixa piorar e depois levo.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Parece que estão mais com pressa em ganhar dinheiro do que fazer um reparo de qualidade
seitudo
Beginner Level 2
Galaxy S
lamentável amigo, esse problema de serviços de baixa qualidade é recorrente aqui no Brasil, neste quesito a Samsung deixa muito a desejar, seu principal concorrente iPhone já teria dado um celular novo sem questionar nada.
HentoniFerreira
Active Level 6
Galaxy S
pois é
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, HentoniFerreira. Bom dia! Sinto muito por toda essa situação. Realmente não é o nosso padrão de atendimento. Nesse caso precisarei analisar o caso em sistema. e precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série, a data da compra e a ordem de serviço que começa com 41.