Tópico original:

Good Lock finalmente está disponível no Brasil para seu dispositivo Galaxy

(Tópico criado em: 12-08-2022 08:24 PM)
295 Exibições
Natanael079
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Depois de 4 anos de existência do Good Lock, ele começa a se disponibilizado no Brasil e outros países a partir de hoje quinta-feira 8 de dezembro de 2022 , a suíte de aplicativos já pode se instalado a partir da Galaxy store sem precisar instalar de sites de terceiros . A gama de aplicativos do Good lock ampliar a gama de customizaçoes no seu dispositivo Galaxy e do Android 12 (superior) como o teclado, a tela inicial/bloqueio, as notificações, estreita a conexão entre seu dispositivos galaxy é entre outras funções.

image
Arquivo



image
Arquivo


Link de instalação na Galaxy store: https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.goodlock

4 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Então quer dizer que o Good Lock só está disponível pro Android 12? Se sim, valeu Samsung, acabou com as minhas últimas esperanças de personalizar o meu celular 👍🏻. Eu estava tão ansioso pra usar o Good Lock, e os módulos oficiais, sem a necessidade de baixar apps de terceiro. A minha alegria se foi quando o app não apareceu na minha Galaxy Store.
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Agora só falta a wallet kkkk
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
É outro mundo cara, transformou meu celular, é como se fosse outro aparelho! Não sei pq tanta demora para liberar aqui!
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Galaxy S
Isso é demais desde o android 8 da Samsung que eu uso Isso e nunca parei de usar pra modificar o sistema