Tópico original:

Good Lock Oficializado No Brasil

(Tópico criado em: 12-08-2022 07:59 PM)
124 Exibições
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
Galaxy S
O ecossistema de personalização da OneUI da Samsung finalmente foi oficializado aqui no Brasil recentemente, agora poderemos utilizar as ferramentas da Samsung baixando diretamente da galaxy Store. E aí o que acharam da novidade?
16 Comentários
wedley00
Active Level 3
Galaxy S
Legal, mas não está disponível para o meu modelo
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
qual seu modelo?
0 Kudos
Natanael079
Active Level 7
Galaxy S
No meu s10e já tá disponível, em celular com one ui core não está disponível Screenshot_20221208_175336_Good Lock.jpgScreenshot_20221208_175324_Galaxy Store.jpg
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
sim, pq a one UI core é capada, e imagino que pros dispositivos com a One UI normal q não tem disponível deve ser por que vai ser liberado aos poucos, principalmente os q estão com a One UI 4 ou 3
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Pro meu modelo não está disponível, e olha que o meu possui a OneUI padrão. Vai entender a ganância da Samsung 🤷🏻
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
teu modelo é qual? se for o A10 como tá no teu nick realmente não vai tá disponível
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Mas por que, não era só ter a OneUI padrão? Mds eles querem fazer seleção de modelos né possível 🙄. Que preconceito é este com os modelos antigos, é por isso que as vezes, dá uma vontade de sair da Samsung, seriamente decepcionado com as escolhas que ela faz. E a versão da minha UI, é 3.1, tem alguma chance de receber? Eu não entendo, se o meu celular não pega o Good Lock, como que pega os módulos 🙄. tá vendo como é a ganância da Samsung.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
vários desses módulos estão em suporte pra one UI 4 e 5, o A10 poderia receber, se fosse um celular com updates mais recentes, não tem o q fazer, toda empresa é assim, "vou sair da Samsung por causa disso" sendo q todas usam essa política de updates e suportes pros apps de acordo com a versão do sistema, isso é normal
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Deixa, não adianta nem eu rezar, implorar, ou pedi por favor, a Samsung não está nem aí pra quem tem aparelhos antigos. E oque você falou aí, é um fato. Agora é sentar, e chorar mesmo. Desistir de pedir sugestões aqui no Members, eu sei que as chances da Samsung ver isso são de 0,1%. Aproveite os módulos aí, Man 👍🏻1670541886634.gif
0 Kudos