Tópico original:

Good Lock

(Tópico criado em: 03-09-2021 07:58 PM)
109 Exibições
GHBoy
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém sabe por que o app Good lock não está disponível para os usuários brasileiros? 

Cada vez, preciso usar uma VPN e remover o cartão Sim antes de poder usar seus recursos, o que leva a personalização dos telefones Samsung a um nível totalmente diferente. 

A Samsung deveria fazer melhor e oferecer mais do que escolher quais mercados recebem o quê, e deixar o resto de fora das coisas boas. Isso é muito ruim
6 Comentários
keeds
Active Level 3
Galaxy S
Essa feature só está disponível lá fora, não sei se tem alguma previsão de chegar aqui de forma oficial.
Dokai
Active Level 2
Galaxy S
porque não usa o Fine Lock? versão brasileira do app? acha-se facilmente no Google
GHBoy
Active Level 2
Galaxy S
baixei o app do playstore e deu certo. Valeu pela indicação
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Embora eu não saiba o motivo de não estar disponível aqui, sempre foi possível acessar os apps do Good Lock de outras formas.

Um exemplo seria você baixar o app Fine Lock na Play Store e baixar os apps individuais do Good Lock no site APKMirror. Assim você pode usar os apps do Good Lock sem precisar fazer todo esse processo aí.
GHBoy
Active Level 2
Galaxy S
Fiz isso e deu certo. Thanks brother!

Mas acho que Samsung tem que começar e levar seus consumidores a serio. Isso no nível mundial pq as vez e ruim comprar o mesmo produto mas a experiência não e igual e particularmente para América latina e muito limitado e pagamos muito caro.
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
concordo, não justifica um APP de terceiro fazer funcionar algo q seria tão simples pra samsung se respeitasse seu cliente q paga 10 pau num celular miserável