Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Google e Samsung

(Tópico criado em: 08-01-2020 12:24 AM)
70 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Fiquei sabendo através do site do TecMundo que o Google quer que a Samsung abandone a Bixby e Aplicativos Próprios... a informação é da Bloomberg... O motivo é um acordo com a Google atualmente em fase de negociações. A dona do Android deseja promover o Google Assistente, a Play Store e outros de seus serviços nos smartphones da sul-coreana, que costuma apresentar alternativas próprias para vários apps existentes no ecossistema da aliada.... 

Bem, Eu particularmente não gosto da ideia, por exemplo não estou afim de perder o Samsung Internet e terque ficar usando o Chrome cheio de anuncios e demais programecos da google... Não acho uma boa idéia que a Samsung desista de seus apps e do seu ecossistema próprio seria um desastre... Mais oque vcs acham disso?
13 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mais convenhamos que o Samsung Internet (um dos aplicativos da Samsung) é Anos Luz mais evoluído que o chrome da Google, Fora a Galeria da Samsung muito melhor que Google fotos... Seria uma péssima decisão!!! afinal esses aplicativos citados por mim e tantos outros da Samsung foram ao longo de anos sendo melhorados pela colaboração dos usuários! do outro lado da história temos o Google com seus apps que podem os usuários pedirem alteração e melhorias e o Google simplesmente não da a mínima...
0 Kudos
paulofreitas
Active Level 3
Galaxy S
eu to usando o samsung internet agora também, usava o chrome e nossa, que diferença
Ta quase substituindo meu computador, a função das abas é muito top
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Muito melhor né, imagina só a Samsung abandonar esse aplicativo seria muito ruim...
0 Kudos
IsacSoa
Beginner Level 5
Galaxy S
Eita, vou testar então, até hoje só usava o Chrome sem dar muita credibilidade pra esse navegador da Samsung
0 Kudos