Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Google e Samsung

(Tópico criado em: 07-30-2020 03:34 AM)
420 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Fiquei sabendo através do site do TecMundo que o Google quer que a Samsung abandone a Bixby e Aplicativos Próprios... a informação é da Bloomberg... O motivo é um acordo com a Google atualmente em fase de negociações. A dona do Android deseja promover o Google Assistente, a Play Store e outros de seus serviços nos smartphones da sul-coreana, que costuma apresentar alternativas próprias para vários apps existentes no ecossistema da aliada.... 

Bem, Eu particularmente não gosto da ideia, por exemplo não estou afim de perder o Samsung Internet e terque ficar usando o Chrome cheio de anuncios e demais programecos da google... Não acho uma boa idéia que a Samsung desista de seus apps e do seu ecossistema próprio seria um desastre... Mais oque vcs acham disso?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
ela seria muito burra porque gastou muito dinheiro para construir esse ecossistema e ela ia jogar tudo no lixo para fazer com a Google

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
ela seria muito burra porque gastou muito dinheiro para construir esse ecossistema e ela ia jogar tudo no lixo para fazer com a Google
Pereira18
Active Level 6
Galaxy S
Também acho um erro bizarro. Acho ótimo ter a opção de escolher entre um aplicativo ou outro.

Agora, se a Samsung lançar uma linha que se baseia nessa parceria, aí seria outra coisa: compraria quem quisesse e não forçar a utilização de apps.
Galaxy S
acho melhor deixar a bixby por conta do bixby routinies a google pelo que dei não tem um App e rotinas no celular.
Galaxy S

As empresas hoje luntam pra ver quem são mais gananciosas! Olha o caso da Huawei e olha o caso da Xaomi, essas duas empresas são fortes no mercado, não pq estão sem o Android, mas pq mostram uma qualidade superior dentre as demais que estão com o Android. no meu ver a Samsung deveria produzir um sistema sem a necessidade de implantar o android em seus smartphones!!!! 

paulofreitas
Active Level 3
Galaxy S
Também não gosto da idéia mas eu queria poder escolher, o que a samsung não deixa também. Nao gosto do aplicativo de arquivos da samsung, queria usar outro da loja, posso desativá-lo? Não. Não queria usar a bixby, quero usar o botão pra abrir outro assistente, posso desativar a bixby? Não. A samsung também nos obriga a usar vários de seus apps.. Não tem santo nessa briga
Galaxy S
Admito que também não fui fã. Gosto da individualidade dos aparelho

Um porta-voz da Samsung, de acordo com o Android Authority, havia se pronunciado e reafirmou o comprometimento da empresa com seu ecossistema e serviços.

Infelizmente não saiu muitos detalhes sobre o acordo oferecido, então é aguardar para ver
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Se tiver um sistema de assinatura barato pra tirar as propagandas até é aceitável, coisa de R$0,99 por mês sem propagandas e todos aplicativos e jogos liberados mas se for gratuito melhor. Odeio propagandas
Galaxy S
Google e seu monopólio... 🤦🏻‍♂️
0 Kudos
Robson22
Active Level 7
Galaxy S
eu tbm gostaria de desinstalar alguns apps nativos da Samsung e usar os do Google, mas não posso, Samsung não permite, o usuário que deveria escolher o que ele quer usar, como um carinho aí em cima falou, não tem santo aí...