Tópico original:

Gratidão Samsung

(Tópico criado em: 09-23-2024 10:47 PM)
127 Exibições
paulor07
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Olá, equipe Samsung!

Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria de dedicar um momento para expressar minha profunda gratidão pela atenção e pelo serviço excepcional que recebi ao consertar meu celular. Desde o primeiro contato, fui tratado com muito cuidado e profissionalismo, o que fez toda a diferença na minha experiência.

Fiquei impressionado com a rapidez com que o conserto foi realizado. Em um mundo onde a agilidade é fundamental, vocês se destacam como um exemplo de eficiência. É reconfortante saber que posso contar com uma equipe tão dedicada e competente quando enfrento problemas com meus dispositivos.

Além disso, a qualidade do atendimento ao cliente é admirável. Todos os colaboradores foram extremamente atenciosos, prontos para esclarecer minhas dúvidas e garantir que eu estivesse satisfeito com o serviço prestado. Isso demonstra não apenas o comprometimento de vocês com a excelência, mas também o carinho que têm por seus clientes.

Estou realmente feliz com o resultado do conserto e me sinto ainda mais confiante em continuar utilizando produtos Samsung no futuro. Vocês são maravilhosos e merecem todos os elogios pela forma como tratam seus clientes!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo! Continuem fazendo esse trabalho incrível!

Atenciosamente, 
Paulo Henrique
7 Comentários
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Que bom amigo, vc teve muita sorte..pois a realidade pra muitos é desrespeito absoluto com o direito dos consumidores
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Muito bom ver que você teve uma experiência tranquila.
paulor07
Active Level 4
Galaxy S
Sim,me impressionaram, super rápido e alta qualidade
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Relatos positivos sobre o pós venda da Samsung são sempre bem-vindos, já que muitos não tem a mesma "sorte". Eu mesmo nunca tive problema e também tive meu problema solucionado quando precisei, em dezembro de 2023.🙏🏼
paulor07
Active Level 4
Galaxy S
Sim, ei achei que seria super demorado e que eles não iriam solucionar o problema, e faltava 1 mês pra vencer a garantia e foram super rápido e atenciosos estou muito grato...
Guraushia
Active Level 10
Galaxy S
Que bom que deu tudo certo pra ti, Member. É perceptível seu contentamento. É bom ler um relato positivo.
paulor07
Active Level 4
Galaxy S
Sim acredito que dá mesma forma que nos reclamamos e algo que acontece mais quando algo bom também acontece devemos reconhecer também estou grato pelos comentários e curtidas de cada um de vcs #menbers