Tópico original:

Gravação de Chamadas S20 FE

(Tópico criado em: 06-04-2021 10:06 AM)
4322 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Nos últimos dias tenho ouvido falar que a versão com Snapdragon vem com gravador de chamadas nativo no sistema já a versão Exynos não dispõe do mesmo recurso poderiam da mais explicações sobre esse fato? Moderadores?
18 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Inclusive hoje um colega me deu a comprovação do recurso IMG-20210604-WA0006_12133.jpg
0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
A função de gravar chamadas é um recurso da One Ui 3.1, então não importa qual seja o processador.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu discordo nesse momento pelo fato de existirem duas versões do S20 FE uma com exynos e outra com snap e somente a Snap tem
Galaxy S

Queria que fosse isso, One Ui 4.1 e nada de gravador nativo

0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
Estou ciente do fato de haver duas versões com processadores diferentes rs, mas até agora não tinha visto ninguém falar disso, além do mais quando lançaram a versão 3.1 da One U.I essa foi uma função nova lançada para os aparelhos que receberiam ela... mas se há essa diferença vamos torcer pra que a versão com Exynos receba...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente... creio que a atualização deveria ocorrer diretamente no app de telefone. Já que ambas as versões já dispõe da última atualização da oneui 3.1. Só resta aguardar ou obter alguma informação por parte da própria Samsung sobre tal recurso...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E o que deixa os usuários da versão com exynos ainda mais desmotivados com o dispositivo. Pois em tese a mudança de processador já foi tida como nociva para muitos e agora recursos em um e não em outro piora ainda mais a visão do usuário sobre a marca e sua inconsistência se é que me entende...
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
Concordo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Creio que 99% dos usuários com conhecimento tecnológico e que compraram o exynos tem em mente que a Samsung se viu com um processador inconsistente e mudou pra evitar ainda mais problemas porém se calou diante de todos. Creio que um recall ou uma atualização de altíssimo nível pra deixar o exynos pelo menos próximo do que é um snap acalmaria os nervos mais o que resta é só esperar mesmo