Tópico original:

Gravação de Chamadas WhatsApp

(Tópico criado em: 06-10-2023 10:50 AM)
958 Exibições
Martim
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia
Já faz algum tempo que tento gravar chamadas de WhatsApp, usando o App Cube ACR sem sucesso. Apenas minha voz grava, ou seja, do microfone do aparelho. A voz da outra parte não grava, a qual deveria ser gravada pelo áudio interno. Já fiz absolutamente de tudo com as configurações e permissões, e nada. Passei a usar outros Apps e também não funcionam. Afinal, alguém já teve sucesso gravando chamadas de WhatsApp com algum App específico? Se sim, qual? tem alguma configuração específica? Meu galaxy é o S21+
8 Comentários
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Tentou via sistema do próprio aparelho? Gravar a tela?
0 Kudos
Martim
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o teste com o gravador de tela do próprio celular, e não funcionou também. Gravou muito bem o áudio da outra parte no WhatsApp(áudio interno), mas não gravou minha voz. O gravador de tela nativo, manda uma msg sobre conflito com o microfone do aparelho, que está sendo usado por outro aplicativo, no caso o WhatsApp, e que por isso não consegue gravar minha voz. E no gravador de tela fiz a opção de som para: mídia + microfone.
0 Kudos
Martim
Active Level 1
Galaxy S
Tentei com o AZ screen recorder, e também não deu. Vou tentar pelo gravador de tela do próprio celular.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy S
A partir do Android 14 está função será nativa.
Martim
Active Level 1
Galaxy S
Grato pela informação. Tenho dúvida se depende da versão do android, já que os App's Cube ACR e Universal Call Recorder funcionam com a versão 13 e anteriores do android em outras marcas de celulares. No Samsung não vai. De qualquer forma vamos aguardar
0 Kudos
Roberpira
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tenho o galaxy A33 e o gravador nato grava automaticamente, mas não grava as conversa pelo WhatsApp, só a do telefone
Roberpira
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o galaxy A33 o gravador nato do galaxy só grava automaticamente chamadas do telefone, mas do WhatsApp não grava o que pode ser.
ronylc
Beginner Level 2
Galaxy S

Como gravo chamada de whatsapp no s24+?

0 Kudos