Tópico original:

GRAVADOR DE TELA MODO DEX

(Tópico criado em: 05-21-2020 01:55 PM)
1712 Exibições
ProdutiviDEX
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Prezados, boa tarde.

Tenho uma sugestão de funcionalidade pro modo dex, que é a inclusão do gravador de tela nativo da samsung, que está em falta.

Uso muito o gravador de tela no meu S10+, porém preciso gravar tela no modo dex e esse gravador não está presente nas ferramentas. 

O que me fez baixar um app de terceiros pra utilizar uma função que está presente no smartphone. 

O que acham de implementar esse gravador no modo dex? Qual é a maior dificuldade pra isso acontecer?

Att: Paulo

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, ProdutiviDEX! Tudo bem? Dá uma olhadinha nas suas mensagens o quanto antes. Enviei uma mensagem para você. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

Exibir solução no post original

13 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Sugestão direcionada,  ProdutiviDEX

ProdutiviDEX
Active Level 6
Galaxy S
Ótimo, obrigado.
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy S
ProdutiviDex recomenda algum adaptador para o uso do Dex? não encontro o dexpad mais! so adaptador!
Jeffprado
Active Level 8
Galaxy S
blz
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, ProdutiviDEX! Tudo bem? Dá uma olhadinha nas suas mensagens o quanto antes. Enviei uma mensagem para você. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. 💙

Tiago_Assis_Silva
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá! Também busco a mesma solução para o meu Tablet S4. Poderia compartilhar comigo?

Samsung_d3B2lsk
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá, bom dia, estou com a mesma nnecessidade (gravar tela no modo dex), como faço isso? É possível?

Wpequeno
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho um Note 9 e também quero saber como gravar no modo Dex e aproveitando quero saber por que ao conectar o galaxy Tab S6 na base dex redonda, usando um extensor Usb-c, não é identificada a porta RJ-45?
GerJunior
Beginner Level 3
Galaxy S
tenho um Samsung Tab 7 e é ridículo não ter a função de gravar a tela no modo Dex