Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gravador de Tela

(Tópico criado em: 07-28-2021 01:35 PM)
571 Exibições
Thomaz3451
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia,ao clicar na opção de gravar tela,aparece essa mensagem aqui,gostaria de saber como resolver,para voltar a gravar minha tela normalmente,agradeço a compreensão de todos,segue a imagem 

image


8 Comentários
Solução
Galaxy S
Olá, Thomaz.. isso acontece pq o gravador de tela não tem a permissão de ficar sobre os outros apps. Mas para corrigir isso, basta ir em configurações > aplicativos > menu/3 pontos > acesso especial > aparecer sobre outros > ative a chave para Captura Samsung e recomendo que para todos os outros da Samsung/Google.

E não deixe de participar !! Batalha dos Members é Time Energia 💙Screenshot_20210728-132652_Settings_81926.jpg1738 [Recuperado] (2)_81762.jpg
Mike_Silva
Active Level 6
Galaxy S
E eu pensando que era um aparelho pra cada participante do time kkkk como eu sou iludido, Senhor🤕
0 Kudos
Galaxy S
Quem dera né,.. pois é um dos notes com melhor produtividade que você encontra, fino, super leve, 2x1, suporte a Spen, Tela Amoled, som AKG enfim é incrível e custa quase 11 mil reais..

Mas Mike você pode ganhar um, crie uma foto ou video super criativa que responda a pergunta Oque você faria se tivesse mais energia?.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Thomaz3451!Tudo bem? A dica do TiagoOz, sanou a sua dúvida?

0 Kudos
Thomaz3451
Active Level 6
Galaxy S
Sim
0 Kudos
DiogoDoRodo
Beginner Level 2
Galaxy S
Por que isso aparece na minha tela quando eu vou gravar?Screenshot_20221217-100935_One UI Home.jpg
0 Kudos
Gasampa
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá Boa Tarde!
No meu caso, consigo gravar a tela mas na gravacao so sai o áudio da pessoa do outro lado... não grava a minha fala... fiz vídeo chamada com a família pra revelar minha gravidez e infelizmente o que eu falei não tá gravado... só a gritaria da família msm.. alguém sabe qual a solução? Qdo início a gravação marco a opcao mídia e microfone.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Gasampa boa noite!

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos