Tópico original:

Grupo familiar com a conta Samsung

(Tópico criado em: 03-30-2024 05:54 PM)
518 Exibições
Fsbarcellos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal

Possuo um Galaxy S23 Ultra e presenteei meu filho de 12 anos com um Galaxy S20 FE. Estou ciente da existência do recurso de grupo familiar da Samsung, mas, infelizmente, ele só está disponível no exterior.

Gostaria de saber se há alguma maneira de obter esse recurso sem recorrer a soluções alternativas?

Obs: Tive que manter a minha conta Samsung para utilizar o Find da Samsung no smartphone do meu filho.
18 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boa
0 Kudos
Fsbarcellos
Active Level 4
Galaxy S
Continuando...apareceu no galaxy store para atualizar no meu s23 Ultra. Porém ele não existe esta opção.SmartSelect_20240403_164426_Galaxy Store_1000010520_1712173466.jpgSmartSelect_20240403_164443_Galaxy Store_1000010521_1712173483.jpg1712599036469.jpg
0 Kudos
GBaroni
Beginner Level 4
Galaxy S
Up
0 Kudos
gnrgunnar
Beginner Level 2
Galaxy S
É lamentável isso que a Samsung faz. Minha filha tem 12 anos, não consegue criar uma Samsung Account por conta da idade e não tem acesso à Galaxy Store e aos recursos que exigem a conta.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
RodrigoZenga
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. A configuração de um novo Galaxy A06 não vai pra frente sem colocar a Samsung Account, mas não deixa criar em nome do meu filho.

As instruções que existem online para criar um grupo familiar também não aparecem em nenhuma tela da Samsung Account, seja no meu celular, seja no navegador do computador.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,Members_EqAHa8u estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RodrigoZenga
Beginner Level 2
Galaxy S

Respostas do atendimento Samsung foram:

"Infelizmente até o momento não possuímos uma alternativa de conta para essa idade mesmo."

0 Kudos
Fsbarcellos
Active Level 4
Galaxy S
Uma coisa bem simples, pois lá fora existe esta possibilidade.
0 Kudos