Tópico original:

Hater

(Tópico criado em: 02-07-2023 03:23 PM)
108 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Bom já que atualizou o s20 fe 5g vou reclamar de outra coisa pq sou nível hater de qualquer marca. Po samsung, cê manda a braba de fazer o mesmo aparelho porém 5g, e quase o mesmo preço do 4g pq será? Pq simplesmente tiraram aquele fone tipo c da akg que você vai no fim do mundo e não acha esse fone, sério quem comprou o 4g agr tem um fone exclusivo tipo c, pq tá impossível de se achar em outros lugares e a Samsung nem coloca estoque e nem nada, poxaaaa cês quer que eu faça oq? Compre um fone bluetooth com um delay infeliz na jogatina? Ava, outra coisa cadê a memória de 256gb no 5g? Eu não compraria, mas como eu já disse sou hater de qualquer detalhe mínimo, já falei sobre esse fone em uns 3/4 posts, já procurei em todas lojas físicas dos shoppings da minha cidade via whatsapp, e nada todos atendentes foram ótimos, porém o estoque não vem, isso é oq Samsung? Tá falindo é? Demora pra atualizar, sem estoque e etc, bom queria pedir humildemente que a Samsung colocasse logo estoque nesse treco, desde que comprei que esse treco não chega em estoque véi. Outro ponto que vou reclamar também, e cadê a inovação na one ui 5.0? Nem vou atualizar mas sou hater msm, poo coloca uma animação diferente meu, quando você coisa a digital aparece aqueles raios brancos enjoativos, queria algo mais gamer ou mais de luxo, chique... Enjoado já, outra coisa, COLOCA O ESTOQUE pelo amor de Jesus cristo, já procurei em VÁRIAS lojas oficiais, geralmente eu nem compro em loja oficial como amazon, magalu, mercado livre etc, mas como é um produto que tem que ser necessariamente original, tive que procurar, mas até nessas lojas vende falso véi, na olx tá mais fácil achar um fone original doq nesses apps. Bom se eu tiver outra coisa pra hatear eu crio outro post, obrigado pela atenção 😃
5 Comentários
guilhrrme
Active Level 1
Galaxy S
E quando atualiza o snap?
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Só Deus sabe
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo com você amigo, falou tudo e mais um pouco.

JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
O meu fone foi roubado 🥲, era incrível
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Triste
0 Kudos