TĂłpico original:

Hater

(TĂłpico criado em: 02-07-2023 07:14 PM)
Mickael865
Expert Level 2
OpçÔes
Galaxy S
Bom jĂĄ que atualizou o s20 fe 5g vou reclamar de outra coisa pq sou nĂ­vel hater de qualquer marca. Po samsung, cĂȘ manda a braba de fazer o mesmo aparelho porĂ©m 5g, e quase o mesmo preço do 4g pq serĂĄ? Pq simplesmente tiraram aquele fone tipo c da akg que vocĂȘ vai no fim do mundo e nĂŁo acha esse fone, sĂ©rio quem comprou o 4g agr tem um fone exclusivo tipo c, pq tĂĄ impossĂ­vel de se achar em outros lugares e a Samsung nem coloca estoque e nem nada, poxaaaa cĂȘs quer que eu faça oq? Compre um fone bluetooth com um delay infeliz na jogatina? Ava, outra coisa cadĂȘ a memĂłria de 256gb no 5g? Eu nĂŁo compraria, mas como eu jĂĄ disse sou hater de qualquer detalhe mĂ­nimo, jĂĄ falei sobre esse fone em uns 3/4 posts, jĂĄ procurei em todas lojas fĂ­sicas dos shoppings da minha cidade via whatsapp, e nada todos atendentes foram Ăłtimos, porĂ©m o estoque nĂŁo vem, isso Ă© oq Samsung? TĂĄ falindo Ă©? Demora pra atualizar, sem estoque e etc, bom queria pedir humildemente que a Samsung colocasse logo estoque nesse treco, desde que comprei que esse treco nĂŁo chega em estoque vĂ©i. Outro ponto que vou reclamar tambĂ©m, e cadĂȘ a inovação na one ui 5.0? Nem vou atualizar mas sou hater msm, poo coloca uma animação diferente meu, quando vocĂȘ coisa a digital aparece aqueles raios brancos enjoativos, queria algo mais gamer ou mais de luxo, chique... Enjoado jĂĄ, outra coisa, COLOCA O ESTOQUE pelo amor de Jesus cristo, jĂĄ procurei em VÁRIAS lojas oficiais, geralmente eu nem compro em loja oficial como amazon, magalu, mercado livre etc, mas como Ă© um produto que tem que ser necessariamente original, tive que procurar, mas atĂ© nessas lojas vende falso vĂ©i, na olx tĂĄ mais fĂĄcil achar um fone original doq nesses apps. Bom se eu tiver outra coisa pra hatear eu crio outro post, obrigado pela atenção 😃
5 ComentĂĄrios
guilhrrme
Active Level 1
Galaxy S
E quando atualiza o snap?
Mickael865
Expert Level 2
Galaxy S
SĂł Deus sabe
Ciresier
Expert Level 3
Galaxy S
Concordo com vocĂȘ amigo, falou tudo e mais um pouco.

✚✚✚
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
O meu fone foi roubado đŸ„Č, era incrĂ­vel
Mickael865
Expert Level 2
Galaxy S
Triste