Tópico original:

Help 👉 S20 Plus: Início da linha da morte ( Linha verde na vertical 🟩☠️)

(Tópico criado em: 07-06-2022 09:21 AM)
289 Exibições
MicaelGomes
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Olá, comunidade. Observei ultimamente diversos relatos de usuários do S20+ sobre o surgimento da famosa linha verde na vertical após uma atualização, esse era o meu grande medo sobre o meu aparelho. Pois bem, depois da utilização atualização de software surgiu uma fina , mas visível, linha verde na horizontal do meu aparelho. Infelizmente creio que essa linha só aumentará com o tempo. O ruim é pagar tão caro em um aparelho, nunca ter derrubado ou algo do tipo, então vem uma atualização da própria Samsung e danifica o aparelho. 
O que vocês me aconselham no momento? 
13 Comentários
Henrique95
Active Level 2
Galaxy S
Recomdaria levar na assistência e bater o pé. Se for defeito deles eles tem q solucionar. Ja consegui resolver algumas coisas na assistência mesmo com produto fora da garantia
0 Kudos
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Lá na assistência autorizada eles vão dizer se será pago ou não o serviço? 👀
0 Kudos
Henrique95
Active Level 2
Galaxy S
Falam sim mas recomendo você entrar em ctt antes pelo Facebook ou por e-mail, porque se a propia samsung pedir pra você encaminhar ja ajuda de mais. Uma vez trocaram a tela quebrada do meu s6 edge.
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Eu achei esse vídeo: https://youtu.be/dnN1rjyFQhU
Não custa tentar kkkk. A linha vertical do meu sumiu, não sei bem qual procedimento reverteu a situação, mas uma usada foi desse vídeo acima. Obs: a linha verde na vertical do meu não estava tão visível e também não sei se poderá voltar essa linha verde novamente no meu s20+.
Henrique95
Active Level 2
Galaxy S
Enviar e-mail, e mandar mensagem no Facebook deles também ajuda bastante.
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
A Samsung ou assistência especializada que eu escolher?
0 Kudos
Henrique95
Active Level 2
Galaxy S
A Samsung mesmo.
Alt01
Active Level 6
Galaxy S
Melhor tentar, o downgrade. Eu particularmente não atualizo nada, somente o patch de segurança tudo funciona tão bem.

MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Como funciona esse programa? 👀
0 Kudos