Tópico original:

Hierarquia de atualizações confusa! 🤯

(Tópico criado em: 09-01-2021 07:31 PM)
556 Exibições
LuccaBanhato
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Oii pessoal! 😆

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre os updates que a Samsung entrega. Eu ando bem desapontado com a demora e atraso, visto que em outros países o sistema OTA funciona😶

Hoje o meu s9+ recebeu o update de SETEMBRO enquanto o meu s21+ ainda está em Julho 😐 Além de diversos outros celulares de categorias inferiores já receberam, como alguns da linha A e S...

Eu acho muito confuso, o sistema de hierarquia deveria funcionar, tendo os top de linha primeiro e após isso todos que vieram antes, oque acham?

Espero que a Samsung ouça todos nós. 

Deixa ai embaixo sua opinião😆

Boa semana para vocês!💙

12 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Vai se acostumando
Foi, é e SEMPRE será essa vergonha a SamsungBR pra updates.

Essa discussão é antiga, já gerou desentendimentos e, no fim das contas, os únicos errados somos nós. Os defensores "imparciais" sempre dão um jeito de subverter a situação e dizer que quem reclama é que está errado.
LuccaBanhato
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung no Brasil precisa de um tratamento melhor, somos uns dos maiores consumidores da Samsung no mundo mas mesmo assim não recebemos um tratamento a nível. 😐
starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Bizarro mesmo s20 FE atrasado tbm, patch de Jul aqui... Ngm consegue entender qual a lógica que a Samsung aplica para as atualizações...
LuccaBanhato
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi hoje de manhã um cara que recebeu no s20 FE, por isso não entendo...
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Quiser, entra no meu perfil e olha os tópicos e mensagens, você vai ver que a coisa é pior do que aparenta ser.
starlight01
Active Level 5
Galaxy S
Nesse caso só o snap recebeu msm, é o exynos o atrasado kkkkk horrível isso.
0 Kudos
JuniorPassos
Active Level 1
Galaxy S
Atrasado talvez para a versão com Exynos pois aqui no S20 FE Snapdragon eu recebi a atualização de Setembro no dia 29 de Agosto e fiquei impressionado como foi liberado rápido essa atualização além de ter deixado o sistema muito melhor que antes.Screenshot_20210829-180846_Software update.jpg
Galaxy S
Não há hierarquia para atualizações de segurança 🙂
LuccaBanhato
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que deveria ter, geralmente quem possui celulares topo de linha são pessoas mais propensas a ter dados sensíveis ou necessidade de segurança maior. Imagina um político ficar comprar um s21 ultra mas estar vulnerável a exploits do patch de julho pois a samsung não atualiza ele com prioridade?
0 Kudos