Tópico original:

Hoje apareceu a quarta listra, S21FE com listra branca

(Tópico criado em: 07-16-2024 12:08 AM)
422 Exibições
HigordeJesus
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria ver se era verdade o que alguns membros aqui falaram, depois de dois meses vim aqui, fala novamente.
Realmente a tela do S21 FE vai queimando. Depois de uma atualização meu celular apareceu uma lista, e agora tenho 4. Isto seria um vício? Não sei mas estou muito insatisfeito com a samsung... 
Irei compra outro celular para levar este na autorizada. Por este motivo ainda não levei, porque necessito dele para trabalhos. 
Se alguém tiver um conselho ou uma dica passa aí. 
18 Comentários
HigordeJesus
Active Level 3
Galaxy S
Segue imagens IMG-20240716-WA0000_1000419026_1721099512.jpg
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Olha sem querer frustar se você levar vai ter dor de cabeça , eles vão querer cobrar só se realmente achar uma autorizadora boa.
O jeito é ter a dor de cabeça e se negar é cobra ir na justiça.
Mais tem que correr atrás dos seus direitos e realmente vício oculto é a culpa do defeito foi deles.
HigordeJesus
Active Level 3
Galaxy S
Vi tbm muitos falando isto... o problema é tempo na correria. Pq nada funciona no final de semana
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Tenta revender e pegar outro aparelho , compensa mais do que o estresse que irá passar. Ou se quiser enfrentar.
Eu realmente estou com medo de atualizar meu S23 fe depois do lançamento do a S24 fe a insegurança e a pior coisa é o medo de acontecer comigo
HigordeJesus
Active Level 3
Galaxy S
Vou ver para revender
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta notificar pelo chat da samsung anote todos os protocolos de tentativa de atendimento e notifique em todos os canais de ajuda ao consumidor.
HigordeJesus
Active Level 3
Galaxy S
Certo
HigordeJesus
Active Level 3
Galaxy S
Pelo horário não vou fazer agora, mas amanhã mando msg nos chats da samsung para resolver
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Isso. Tem que tentar, porque isso vem sendo muito recorrente nos aparelhos Samsung e eles tem ciência disso