Tópico original:

Hoje meu mundo desabou ao ver meu S20+ assim

(Tópico criado em: 08-24-2023 11:05 PM)
357 Exibições
XPaulo1995
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estava numa lanchonete comendo e peguei meu celular de dentro do meu saquinho de transporte ele apareceu uma linha verde meu e depois de algumas horas apareceu outra linha verde no canto do meu display fiquei muito frustrado meu celular nunca caiu não tem marca nenhuma tomo muito cuidado com meu aparelho mas estou bem chateado e triste porque eu gosto muito do meu S20+ se nao fosse o custo de um rim esse reparo eu recuperava meu celular de volta hoje meu mundo desabou e não sei oque dizer e como explicar isso 😢😢😢😢😢😢😔😔😔😔😔😔😔

image

image

17 Comentários
JottaS21FE
Active Level 5
Galaxy S
Tenta entrar em contato com a Samsung como esse é um problema crônico talvez arrumem de graça pra você
luhhdan
Active Level 2
Galaxy S
Já vi um vídeo que uma pessoa conseguiu entrar em contato por causa do mesmo problema e conseguiu resolver, explica tudo que não teve nenhum sinal de queda ou má uso e isso surgiu do nada
XPaulo1995
Active Level 4
Galaxy S
Nem vai adiantar cara no fim eles cobram um valor bem exorbitante tudo pra nao dar garantia, esses display oled sao horrível e da essa linha verde assim do nada eu fiquei surpreso foi algo que eu nem esperava acontecer
luhhdan
Active Level 2
Galaxy S
Tenta contato explicando que você não é o único que sofreu com isso e é um problema no celular e não descuido seu. Eu recomendo tentar mais e falar sobre esse assunto até pq pessoal começou a ter esse problema após a nova atualização pelo que eu vi
XPaulo1995
Active Level 4
Galaxy S
Meu celular atualizou 1 semana atrás
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
😱😱 poxa. Infelizmente é tão complicado essas coisas. Eles vão alegar inúmeros fatores não é? Espero que você consiga solucionar o problema 😪😪
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Muito revoltante isso Paulo! Pagamos caro para ter esse problema absurdo! Tenho um S20 normal que fez 3 anos agora, e não tive qualquer problema na tela no momento. Gosto muito da marca, do S20 nem tanto rs, mas esses problema desanima aos consumidores a continuar na Samsung por problemas bizarros como esse! Boa sorte na sua saga meu amigo! Que você consiga resolver esse problema!🙌🥺
XPaulo1995
Active Level 4
Galaxy S
Realmente revoltante 😢
Claudianz
Active Level 5
Galaxy S
Senti daqui o seu desespero 😔 tive um problema com meu aparelho anterior, um S20, te entendo.