Tópico original:

🚨 House Experience - Evento SAMSUNG 🚨

(Tópico criado em: 06-06-2022 10:47 AM)
40 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members, tudo bem? 


Vim hoje contar para vocês a experiência de ter participado na última sexta feira do evento"Samsung Galaxy – House Experience”

O evento que ocorreu no último dia 18 aqui em São Paulo, trouxe a experiência imersiva do uso dos gadgets da Samsung. Fui convidado comomember junto de alguns embaixadoresoutros members da comunidade

Ao chegar na entrada do evento todos os convidados receberam um aparelho da linha Galaxy S22 e um relógio Smartwtach Galaxy Watch 4 para serem utilizados durante o evento. 


image

A experiência principal do evento foi o Nightography do S22, poder testar o alto desempenho das câmeras do S22 em condições de baixa iluminação e ver a qualidade das fotografias foi uma experiência incrível e mostrou que a câmera é realmenteAbsurda, com uma ótima abertura de captação de luz, mesmo em ambiente pouco iluminado o S22 fez bonito mostrou um bom desempenho sem deixar a foto com ruídos ou pixelada. 


image
Foto S22 - Baixa Luz


image
Embaixadores do Members Juan, Tiago e o Member João e eu.


image
Com os Members e a galera que conhecemos no evento.

Além da experiencia fotográfica os novos fonesGalaxy Buds 2 foram colocados na pista, e mesmo em um ambiente com muitas pessoas e ruídos os novos fones da Samsung nos mostraram um isolamento acústico impecável e uma imersão completa na música, ótima equalização com sons graves e agudos equilibrados e nítidos. Eu já quero um pra mim! 🥰🤧

O evento também deu destaque para o novíssimo Samsung Galaxy Tab S8 e a caneta S pen do S22 Ultra que abre um mundo de possibilidades ao usuário para soltar sua criatividade e também aumentar sua produtividade dentro de aplicativos como o Samsung Notes, na minha opinião como usuário do Tab S7 e da S pen é o aplicativo mais completo mobile para esse fim de estudo, anotações, leitura ativa, PDF’s além de poder ser sincronizado com o aplicativo para computadores e dos celular deixando sempre suas anotações ao alcance de um toque.

 O evento contou com a presença de muitos influenciadores digitais e youtubers dos principais canais de Tecnologia que sempre estão nos atualizando e trazendo os reviews de smartphones.


image
S22 camera frontal em baixa luz.

 Até dei uma tietada na simpáticaPaty Leda doSublinhando eArt Attack (Disney).

image
Com a linda Paty Leda 🥰


image


Durante o coquetel nos apresentaram todo o pessoal que está por trás da Samsung no Brasil. Foi ABSURDO! Deu para trocar uma ideia com eles sobre a nossa comunidade.

Gostaria de agradecer a toda a equipe do Samsung Members pelo convite e atenção durante o evento, eu me DIVERTI MUITO!

E a bateria desse evento não foi fraca, no final teve um super show com ela que é oMOMENTO, a talentosaLady Leste: Glória Groove, fiquei a poucos metrôs dela e pulei muito nesse show, além de uma grande cantora e artista é uma simpatia, levou todos no evento a loucura com seu animado show. 




image
Foto S22




32 Comentários
PatriciaPl
Expert Level 5
Galaxy S
Muito bom 👏👏👏👏 parabéns.
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado ❤️
StAlex
Active Level 6
Galaxy S
Apaixonado pelo lançamento da linha😍😍😍 ja quero❤️❤️