Tópico original:

I.A no S23 Ultra (Decepção)

(Tópico criado em: 04-01-2024 11:34 AM)
292 Exibições
DiegoRudson2310
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Não sei a percepção de vocês, mas tô achando essa atualização 6.1 no S23 Ultra bem fraca, alguns recursos que tem no S23 não veio nessa atualização, tipo:
1-Clima na tela de bloqueio que muda conforme o tempo.
2-Always On Display que não deixa a foto escura na tela.
Entre outras coisas.
Eu particularmente não vejo o porquê de não vir nessa atualização, pois os processadores são quase os mesmos, só consigo imaginar que a Samsung tenta deixar os celulares com limitações de uma geração para a outra, como uma estratégia de mercado, infelizmente!

image

8 Comentários
ÍtaloCMA
Beginner Level 5
Galaxy S

Concordo plenamente, não seria a primeira e nem a última empresa a fazer isso, infelizmente

Galaxy S
1-Clima na tela de bloqueio que muda conforme o tempo.
Exclusivo do S24 (ao menos por enquanto, pois mesmo nele é uma função Labs (teste)).

2-Always On Display que não deixa a foto escura na tela.
Segundo a Samsung devido a tecnologia da tela, que é diferente e mais econômica na linha S24

coisas que por sinal já se sabia antes da atualização (que tá excelente)..
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Pós essa função de Clima na tela de bloqueio deveria está sim disponível no Galaxy S23 cara. Que é ir em recursos avançados e Labs ir lá ativar e usar esse recurso top que eu achei e gostei bastante.

Já esse Always On Display pra mim não faz sentido pôr quê não gosto de usar Always On Display.

Mas isso de Clima na tela de bloqueio tem que estar disponível na linha S23. Se não eu Vou mesmo comprar o S24 kkkk
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Qual seria o widget ? Pois pelo oq eu vi *** no S23fe veio todos igual ao da linha S24

- e o AOD de escurecer o papel de parede nao veio porq a tela dos aparelhos da linha S23 não chega a 1hz de taza de atualização... mas isso tmbm é uma desculpa esfarrapada da samsung pra não colocar 1711983625599.jpg1711983625642.jpg
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy S
Papel de parede do clima, que muda conforme o dia e o clima for mudando
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Estratégia de vendas.

Não espere de empresas (como a Samsung) coisas que favoreçam os usuários se antes não vier primeiro a exploração do lucro.
TheusoA
Active Level 4
Galaxy S
Também achei decepcionante.
As funções de IA são até legais, mas pouco usuais no dia a dia, e ainda tenho uma percepção de ser algo ainda bem inicial, o que de fato é. Mas o que me decepcionou mesmo foi sobre o AOD, que além de não atualizar igual ao s24, ainda retiraram recursos. Se fosse pra atualizar e retirar funções, era melhor nem mexer.
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente
0 Kudos