Tópico original:

IMEI inválido troca smart no app

(Tópico criado em: 06-23-2022 12:34 PM)
732 Exibições
vicrismaia
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia
Estou tentando comprar no aplicativo da loja samsung utilizando a troca smart, mas ao inserir o IMEI do celular, aparece a mensagem "IMEI inválido", mas ao tentar efetuar a mesma compra pelo site da samsung não aparece a mensagem e vai normal. Mas o caso é que no app tem o cupom de desconto e no site não.
Então o problema é no aplicativo que deverá ser corrigido essa falha.

13 Comentários
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
Exatamente. Notei isso semana passada. Do meu note20 ultra aceita normal e quando vou colocar o do note 9, não vai.
vicrismaia
Active Level 1
Galaxy S

É muito estranho.

É um problema no app, mas nem eles sabem.

Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamentamos pela experiência, vicrismaia! O problema no aplicativo, já foi resolvido? Qual é o modelo do aparelho? 

0 Kudos
vicrismaia
Active Level 1
Galaxy S

Não foi resolvido.

É S9.

Não consigo efetuar a compra pelo app utilizando a troca smart.

gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Vou ficar de olho para ver de moderador resolve alguma coisa. Parece ctrl+C, ctrl+V esses moderadores.
0 Kudos
vicrismaia
Active Level 1
Galaxy S

Fiz o teste novamente e aparece a mesma coisa. "imei inválido"

Estou no aguardo da resolução do problema no aplicativo. 

Já abri reclamações no reclameaqui e no consumidor.....

0 Kudos
TheMagician
Active Level 2
Galaxy S
Também estou tentando comprar pelo app e dá a mesma mensagem, IMEI INVÁLIDO. No site dá como válido, mas não consigo usar o cupom de desconto q tem no app. Já desistindo de fazer a venda do meu celular antigo, tento finalizar a compra pelo app, e não consigo logar na minha conta para finalizar... Entrei em contato com o suporte e a resposta é a mesma... "Já desinstalou e instalou o app? Estamos com instabilidade no momento..." Desde terça-feira passada tentando comprar e quase desistindo... Muito difícil e decepcionante a experiência de compra tanto pelo site como no app... 😒
vicrismaia
Active Level 1
Galaxy S

Faz uma reclamação no consumidor.gov.br....Eu ja fiz.

Sacanagem dá parte da samsung.

Então libera o cupom para o site também.

0 Kudos
vicrismaia
Active Level 1
Galaxy S

E agora a promoçao de comprar e ganhar um buds....acabou

Parabéns Samsung

0 Kudos