Tópico original:

Impossível filmar devido a super aquecimento no S21 FE.

(Tópico criado em: 11-26-2022 03:54 AM)
340 Exibições
maa_pereira29
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image

O vídeo **bleep** todo, fica todo bugando pois o celular é incapaz de gravar por estar superaquecido. Processador horrível esse Exynos. Corrijam esse problema! Garanto que um PC dos anos 2000 não superaquecia assim pra realizar certas tarefas. É vergonhoso isso Samsung.
11 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Conjugação do verbo travar está censurada Samsung?
lycanroc
Expert Level 5
Galaxy S
Pse aqui n e permitido escrever a palavra "travar"
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, eu sugeri a um colega aqui da comunidade, também dono do S21FE que ele colocasse uma rom com Android 13. Ele o fez e aparentemente melhorou muito a experiência, trata-se da ROM Panamenha
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na vdd não é o exynus e sim o teu aparelho por ser um FE, no s21 não acontece isso...
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Que eu saiba no S21 o processador aquece mais ainda...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Então está bem por fora, todo mundo fala que os problemas do s21 fe de aquecimento e travada não acontece no s21... só no fe, eu uso um s21 e posso afirmar, meu celular com uso normal, fica no máximo 36⁰C, e jogando pelos 41⁰C 🤷🏻 Obs: em dias de temp ambiente de 30⁰C, de noite fica pelos 33⁰C, com temp. Ambiente de 24⁰C com uso normal...
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Vi no canaltech que o FE é mais frio que o S21
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso pq os caras rodam um teste de estresse de poucos minutos, lá dizem que não passa de 40⁰C no fe, e o teu já ta 46⁰C... então esses testes não são precisos... quem dera se o máximo do fe fosse 40⁰C, não tinha tanta gnt reclamando de aquecimento...