Tópico original:

Impossibilidade de baixar aplicativos e atualizações

(Tópico criado em: 08-24-2021 07:47 PM)
265 Exibições
GabrieI
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos!

Gostaria de entender com a comunidade se há alguma forma de fazer com que meu smartphone Samsung Galaxy S21 realize com sucesso uma função BÁSICA que é a de baixar um novo aplicativo/atualização.

Já tentei de tudo. Reiniciar o celular. Limpar dados e cachê da PlayStore. Desinstalar atualizações da mesma.

Simplesmente não funciona. Fica pendente para sempre. Ou então, quando sai de pendente, fica preso em alguma porcentagem.

Além de tudo, o aparelho fica extremamente quente com tarefas básicas.

Alguém consegue me ajudar a entender COMO EU BAIXO UM APLICATIVO?

Obrigado.

image
Download pendente para sempre


3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Geralmente isso aparece quando está sendo efetuada a atualização ou instalação de outro aplicativo, analisa os seus apps e as atualizações disponíveis, se caso não consiga resolver, eu recomendaria uma formatação, se estiver acontecendo apenas com esse app que vc tenta instalar/atualizar tente falar com o suporte da Samsung ou do Google.

Sobre a temperatura alta em tarefas básicas, tente analisar os apps que estão rodando em segundo plano e coloquem em suspensão quando não usados, pode te ajudar! (;
Galaxy S
A Play Store é uma loja complicada e cheia de problemas. As vezes é colocar, deixar esse pendente e eventualmente vai. O problema nem é o aparelho, mas a loja. Que é da Google
Opções
Galaxy S

Oie, Gabriel! Alguma das dicas acima te ajudou a sanar esse problema? 🙂

0 Kudos