GabrieI
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-24-2021 07:47 PM - editado 08-24-2021 07:48 PM
Galaxy SBoa noite a todos!
Já tentei de tudo. Reiniciar o celular. Limpar dados e cachê da PlayStore. Desinstalar atualizações da mesma.
Simplesmente não funciona. Fica pendente para sempre. Ou então, quando sai de pendente, fica preso em alguma porcentagem.
Além de tudo, o aparelho fica extremamente quente com tarefas básicas.
Alguém consegue me ajudar a entender COMO EU BAIXO UM APLICATIVO?
Obrigado.
3 Comentários

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-24-2021 08:02 PM - editado 08-24-2021 08:03 PM
Galaxy S
Geralmente isso aparece quando está sendo efetuada a atualização ou instalação de outro aplicativo, analisa os seus apps e as atualizações disponíveis, se caso não consiga resolver, eu recomendaria uma formatação, se estiver acontecendo apenas com esse app que vc tenta instalar/atualizar tente falar com o suporte da Samsung ou do Google.
Sobre a temperatura alta em tarefas básicas, tente analisar os apps que estão rodando em segundo plano e coloquem em suspensão quando não usados, pode te ajudar! (;
Sobre a temperatura alta em tarefas básicas, tente analisar os apps que estão rodando em segundo plano e coloquem em suspensão quando não usados, pode te ajudar! (;
Fsouza87
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-24-2021 08:53 PM - editado 08-24-2021 08:53 PM
Galaxy S
A Play Store é uma loja complicada e cheia de problemas. As vezes é colocar, deixar esse pendente e eventualmente vai. O problema nem é o aparelho, mas a loja. Que é da Google
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2021 10:30 AM
Galaxy SOie, Gabriel! Alguma das dicas acima te ajudou a sanar esse problema? 🙂