Tópico original:

Impressão Digital e Reconhecimento Facial

(Tópico criado em: 09-29-2024 04:29 AM)
55 Exibições
reynaldozs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde que atualizei meu celular para o One UI 6.1, não consigo mais cadastrar biometria nem reconhecimento facial.
Isso já faz alguns meses, decidi esperar para ver se o problema seria resolvido, mas até agora nada.
E durante muito tempo, toda vez que eu tentava atualizar o celular, ele apresentava falhas e ficava reiniciando sem parar. Depois de algumas horas, voltava, mas na última vez foi necessário formatar o celular. Porém, o problema das digitais e do reconhecimento facial continuou. Em relação ao loop após colocar o celular para atualizar, não tenho certeza pois so atualizei o celulat uma única vez, e não quero tentar novamente. 

OBS.: Não uso película. A única que usei, meses antes disso acontecer, foi a de hidrogel.
O aparelho é um S23!

image

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Reynaldo46 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
reynaldozs
Active Level 1
Galaxy S
Não utilizo o reconhecimento facial, apenas realizei o teste para verificar se o problema não estava relacionado somente à digital. No entanto, após constatar que não conseguia cadastrar ambos, concluí que se trata de um problema de software.
0 Kudos