Meu S23 tem menos de 1 ano de uso e, depois dessa ultima atualização da One UI 7.0, que aconteceu agora no meio de maio/2025, o celular está pegando... Ver publicação
Meu S23 tem menos de 1 ano de uso e, depois dessa ultima atualização da One UI 7.0, que aconteceu agora no meio de maio/2025, o celular está pegando... Ver publicação
Eu pesebi que nessa atualização, o meu s23 depois dessa atualização, está pegando 42 graus fácil na rede social, o de vocês estão assim também??? Ver publicação
Jantar de sexta-feira. Ver publicação
Mais alguem notou uma piora na camera do S24U, principamente nas telefoto (zoom 3x e 5x) depois da atualização do UI6.1 para a UI7? Ver publicação
Recentemente adquiri um galaxy s25 ultra, sai do iphone 13 pro max. Uso o celular para trabalho gravando videos e tendo uma experiência péssima! Na... Ver publicação
Sansung,pq que vcs nao arrumam esse problema das linhas verdes aparecendo do nada nos smartphones da linha s?? Ver publicação
Hj apareceu a terceira linha verde na tela do meu s21 fe(primeira linha pós atualização da one ui 7).Tava demorando dona samsung! Ver publicação
Galaxy S23 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1593 | |
370 | |
313 | |
310 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |