Tópico original:

Impressão digital não funciona

(Tópico criado em: 11-18-2021 02:27 PM)
845 Exibições
brunoladislau
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, 
Uso o S20 há 8 meses e em alguns dias percebi dificuldades para desbloquear utilizando a biometria, pensei que fosse por conta da película, até que fui tentar cadastrar uma nova biometria e o sensor simplesmente não funciona. Alguém já enfrentou esse problema? Percebi que foi após a última atualização de software. 

image


image


21 Comentários
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy S
Situação bem complexa e bem chata porque logo na digital aí é osso. Possuir um s20plus por um bm tempo nunca tive problema quanto a isso.
Já pensou em formatar seria uma ideia para que talvez voltasse
brunoladislau
Active Level 3
Galaxy S
Com certeza, nunca tive esse problema, meu telefone nunca caiu, sou bem cuidadoso quanto à isso, já assisti vários vídeos com o problema parecido mas não resolveu, formatar será meu último recurso, pois vai me impactar bastante por conta de aplicativos bancários
carlos893
Beginner Level 5
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
StealthFox
Beginner Level 2
Galaxy S
Tem um vídeo no YouTube que fala desse problema. Se não me engano é limpar dados do APP de digital
brunoladislau
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz, infelizmente não resolveu
davilukato
Active Level 3
Galaxy S
Tente restaurar as configurações de fábrica, sei que é um pouco drástico mas pode resolver seu problema.
brunoladislau
Active Level 3
Galaxy S
Será meu último recurso, mas seria absurdo pagar tão caro em um telefone topo de linha pra ter esse tipo de problema, e pelo que pesquisei já aconteceu com muitos usuários.
davilukato
Active Level 3
Galaxy S
Se for um defeito de fabricação, pode levar em qualquer samsung para um laudo que eles consertam gratuitamente
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, brunoladislau. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, você retirou a película e a falha persiste? Caso persista, faça o diagnóstico e nós envie.

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-fazer-o-diagnostico-completo-do-seu-galaxy-us...

 

0 Kudos