Tópico original:

Impressões S24 ultra

(Tópico criado em: 09-05-2024 03:13 PM)
110 Exibições
llucasfig
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje completo 1 SEMANA com meu celular e trago algumas considerações ( opiniões pessoais e nada técnico):

1- Inteligência artificial: usei absolutamente nada relacionado a inteligência artificial, no meu dia a dia não fez diferença alguma 

2 - Câmeras: qualidade absurda, tão absurda que eu ainda não me acostumei e pouco aprendi de como utilizar seus recursos mas para o dia a dia também são recursos que não fazem falta 

3- Fluidez: Simplesmente perfeito, até agora nenhum travamento ou engasgo, antes eu tinha um iPhone 11 passei 4 anos com ele em uma taxa de atualização de 60 Hz ( e achava bem bom) mas agora não aceitaria um celular que não tivesse 120Hz.

4- Bateria: Aqui que eu acho que coloquei muita expectativa e acho que até agora não estou tendo tanto retorno assim, não quero dizer que é ruim, pelo contrário, dura 1 dia inteiro ( em um uso moderado/ as vzs maior), mas quando pesquisei mt antes de comprar tinha relatos de bateria durando sei lá 2/3 dias 

5 - Temperatura do celular: bem ok até o momento, comparado ao meu iPhone 11 que esquentava ao ponto de pensar que iria explodir, o s24u entregou uma temperatura gostosinha kkkkkkk ( porém sempre pode melhorar) na minha mão só aconteceu dele esquentar pra incomodar um pouquinho só uma única vez até agora. 

6- Rede social: aqui eles poderiam melhorar mais, não acho que perde a qualidade de vídeo ou foto no Instagram por exemplo, mas notei que lá especificamente tem alguns pequenos bugs em alguns momentos quando vc vai fazer um stories e fica "piscando" ou algum engasgo no momento do zoom, espero que melhore com o tempo, tá aceitável dado a fama que tinha (de ser ruim), mas ninguém quer ter um celular que não tenha um bom desempenho numa rede social. 

7 - Critica fútil: os emojis do android são muito feios/sofridos/capengas kkkkkkk 

8 - Sistema Android: não achei ruim, fiquei uns 3 dias meio que sentindo falta do sistema iOS, mas depois passou, porém não sei se me sinto tanto "seguro" usando esse sistema, porque o Android tem muita opção que você pode fazer e mexer e isso abre uma margem pra que coisas ruins aconteçam mais facilmente e o iOS acho ele mais "fechado" e com muito mais limitações, mas fora isso o Android em si tá longe de ser ruim e a pessoa só tem que não se deixar levar tanto pela sua liberdade, ter mais consciência p/ não acabar fazendo coisa errada e que deixe o celular exposto ao perigo kkkkkkk

Até agora é isso, tô amando meu S24 ultra, amo a cor do meu celular, a estética dele, o sistema tô gostando (amaria se a Samsung tivesse um sistema próprio) e são só detalhes que ela tem que buscar melhorar p/ ficar uma experiência perfeita. 

♡ lembrando que é só uma opinião pessoal e da minha experiência e que não sou nenhum técnico p/ saber de coisas que pra vcs são óbvias e q p/ mim não é, que estou só 1 semana cm o celular ♡

3 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Gostei de todos os pontos.
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado 😄
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
É só uma questão de adaptação, o IOS é meio plug-in play 😅 o Android, especialmente a ONE UI tem uma infinidade de configurações, e cada um prefere de um jeito.. depois que pegar o seu jeito, o celular vai encaixar melhor no uso! Depois que encontrou um "padrão" de configuração para seu uso, aí é só ir passando para os próximos

Estou no meu segundo Ultra, basicamente fiz um ctrl+C ctrl+V de um pro outro