Tópico original:

Impressionado com o Samsung DeX!! Alguma dica?

(Tópico criado em: 06-26-2022 03:42 AM)
144 Exibições
Davidluandl
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image


5 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu amo o DeX 💚
Davidluandl
Active Level 3
Galaxy S
🤩🤩
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
David na paz ...... O que eu faço no meu S21Plus tenho um cabo de alta velocidade típo c HDMI ..... Com isso a performance melhora bastante ........ Uma outra opção é ter um dock que vai deixar o smart carregando ao mesmo tempo que usa .... Esse eu uso em reuniões quando vou em algum cliente (eles piram) hahahahahahaha um bom conjunto de teclado e mouse (o meu é da Microsoft) tendo a última versão de bluetooth..... E aí mano .... Te falo uma ..... Hoje praticamente não uso mais Pc .... Só o Dex .... Sou publicitário e edição de imagens ... Vídeos ... Criação de documentos ... Até montar sites em WordPress faço tudo via Dex 🤗🤗 essa é a vigésima maravilha do mundo e talvez a primeira do mundo moderno hahahhaahahaa se sua tv for recente com menos de 2 anos o bluetooth dela é mais rápido então a conexão sem fio será muito melhor ..... E sem leg algum ..... Mano é um mundo que você nunca mais vai querer sair dele ..... Acredite..... Boa sorte mano e bem-vindo ao futuro no presente ..... Há e se tu tem o Microsoft pass pode joga por ele hahahahhhahhhhahhaahhaahahahhahaahah espetáculo a parte hahahahahhhahahaahahahahahaag1656245090774_1656245090756_0.png
Davidluandl
Active Level 3
Galaxy S
Top demais 🤩, mas você só usa se tiver uma TV disponível?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Então tenho uma agência de publicidade https://agenciacarcara.com.br/ .... E lá uso no meu monitor ..... Outros funcionários também .... Que não demandam de muito processamento como edição de vídeo e tal ....... 🤗
0 Kudos