Tópico original:

Indeciso com a atualização one ui 6.1 para S23

(Tópico criado em: 04-11-2024 03:22 PM)
165 Exibições
RodrigoNFerreira
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Vejo muitas pessoas com S23 indecisas com a atualização da one ui para o S23, em minha opinião acho melhor vocês não atualizarem, a maioria das pessoas estão reclamando da bateria e desempenho pós atualização, acho melhor vocês aguardarem para quando chegar uma atualização em que esses bugs sejam corrigidos, fica a critério de vocês mas essa é minha opinião.
3 Comentários
nrike
Active Level 7
Galaxy S
Casos e casos. Tenho o s23 base 128 meu uso é intenso, na minha opinião o aparelho está maravilhoso
joaosdmg
Beginner Level 4
Galaxy S
No meu, a bateria está simplesmente ridícula.
depine
Active Level 5
Galaxy S
No meu caso a bateria melhorou. Sério mesmo. Por isso já dá pra ver que os bugs dependem de cada um, do uso, do que tem instalado e etc. Única, repito, única coisa que achei que ficou um pouco "estranho" foi a sensibilidade da tela que parece que aumentou um pouco, ocasionando uns gestos fantasmas. Não sei se é pelo fato de estar usando o NavStar do Goodlock para ocultar a barrinha de gestos...
Ah, uma coisa que notei também. Nunca usava o Always on Display pois para meu uso considero ele inútil. Esses dias resolvi ativar ele para ver as novidades e notei uma piora considerável na duração da bateria. Desativei e voltou ao normal. Ah, tenho um S23U
0 Kudos