Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Indicação Galaxy S

(Tópico criado em: 08-02-2024 10:37 PM)
199 Exibições
_brunateixeira
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, tô me organizando pra comprar um novo aparelho mas queria saber a opinião de vocês. Qual aparelho da Linha S é o melhor? Pela experiência de vocês qual indicariam?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Atualmente tá entre os melhores são as séries s23 e s24, mas se você valoriza a melhor câmera e recursos adicionais como a S Pen, o S23 Ultra e o S24 Ultra seria a escolha ideal. Se prefere algo mais compacto e ainda potente, o S23 é uma ótima opção. Para um equilíbrio entre tamanho, preço e funcionalidades, o S23+ é excelente.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Atualmente tá entre os melhores são as séries s23 e s24, mas se você valoriza a melhor câmera e recursos adicionais como a S Pen, o S23 Ultra e o S24 Ultra seria a escolha ideal. Se prefere algo mais compacto e ainda potente, o S23 é uma ótima opção. Para um equilíbrio entre tamanho, preço e funcionalidades, o S23+ é excelente.
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada! Achei o S24 Ultra belíssimo mas infelizmente é celular muito grande para minha mão kkkk
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Fique sempre de olho nas promoções viu, especialmente promoções Samsung, acompanhe as lives que ela faz no Instagram, a Samsung tá tendo promoções ótimas e cupons também.
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy S
Anotado ️ obrigado pelas dicas.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Linha S24 se preço não for um problema, e S23 como custo benefício top de linha. 🙏
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada! Eu tô apaixonada pelo S23 😍, acredito que vou acabar comprando ele hahah
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Não vai se arrepender. 😍
asikez
Active Level 4
Galaxy S
S23/24 pela vivo sai pelo preço de um a54.(Precisa ter o plano da promoção)
_brunateixeira
Active Level 5
Galaxy S
obrigada pela dica 🫶🏽