Tópico original:

Indicação novo smartphone (S20FE)

(Tópico criado em: 12-04-2024 12:56 PM)
162 Exibições
eliseu_corrona
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá Members tudo bem?
Pessoal é o seguinte. Gostaria se possível de uma opinião. 

Atualmente tenho um Samsung S20 Fe Snapdragon (128 GB e 6GB de RAM). 

Estou avaliando me manter na Samsung porém gostaria de fazer um upgrade em um aparelho que possua melhor autonomia de bateria (S20 Fe está muito ruim), boa performance e que tenha câmeras iguais ou melhores. 

Uso o smartphone para trabalho (suporte quando necessário), atividades pessoais (mensageiros e apps de banco) e fotografia para uso pessoal. 

Anteriormente eu tinha um Xiaomi Poco X3 Pro. As câmeras eram inferiores, mas a bateria muito melhor. 

No Samsung as câmeras são excelentes, bem como o app de câmera. Que permite muitas opções. 

Desta forma quero continuar na Samsung mas não estou disposto a gastar o valor dos top de linha. Meu teto seria até uns R$ 2.300,00. 

Os amigos poderiam indicar algo?

Grato desde já. 
18 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, a linha M tem câmeras inferioes a linha A, então não acho que seria interessante pra você.
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Bom saber Daniel. Obrigado por informar. 🙏
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
O Galaxy S23 seria o melhor; já houve promoções dele a esse preço, mas não sei se voltarão. A bateria do S23 geralmente dura 7 horas em uso mediano; atualmente, um celular nesse preço é o Galaxy S23 FE, mas a bateria é muito ruim, segundo posts daqui. De qualquer modo, não posso afirmar com certeza, porque só tenho o Galaxy S23.
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Também considerei. Só achei a bateria pequena. 3900 mah. Acho que a médio prazo essa bateria ficará ruim.
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Nessa faixa de preço! A55 5g,s23fe..e muito raramente s23!!
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
2300 é difícil viu, os top de linha estão tudo acima de 2500, abaixo disso acho que só as versões de 128gb que nem vale a pena porque não tem entrada de cartão SD pra aumentar caso precise.
0 Kudos
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Verdade meu amigo. Estou avaliando ainda. Mas se não achar nada viável na Samsung partirei para outra marca.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode comprar o A55 amigo. É um aparelho excepcional. Compre ele. Não vai se arrepender
eliseu_corrona
Active Level 1
Galaxy S
Estou avaliando esse mesmo nobre. Inclusive tem uma loja aqui na cidade que tem para mostruário o aparelho. Vou testá-lo pessoalmente para confirmar.
0 Kudos