Tópico original:

Indignação

(Tópico criado em: 01-15-2021 06:13 PM)
292 Exibições
TicianeTeixeira
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde!
Venho aqui só para expressar a minha indignação com a Samsung. 
Sou cliente da Samsung desde 2016, quando adquiri o S7, um ano depois comprei o S8 para o meu esposo, em 2019 comprei o S9 plus, e semana passada adquiri o S 20 Fe. 
No ano passado, após uma atualização do sistema, meu aparelho S9 plus apresentou um problema na tela, a mesma ficou esverdeada. Entrei em contato com a empresa que instruiu que eu deixasse o meu aparelho na autorizada, assim eu viz, no dia 28/08, deixei o meu aparelho na autorizada.
Na autorizada foi detectado o problema e o conserto sairia em torno de R$1.850. A Samsung se responsabilizou pelo conserto, foi trocado o display, a placa sub, a placa prin, a bateria e o conjunto.No dia 03/10, tirei o meu aparelho da autorizada. A autorizada deu 3 meses de garantia, encerrando em 03/01/2021.
O meu aparelho estava funcionando muito bem, sem apresentar problema algum. Mas no dia 09/01, estava de férias e fui tirar uma foto na piscina(depois do conserto eu não havia testado o meu aparelho na água.) Para minha infelicidade, depois de 30 minutos de ter tirado a foto na piscina, a tela começou a piscar, e pouco tempo depois, ficou preta. Sou uma pessoa sem sorte..... segunda vez que o mesmo aparelho apresenta defeito...
Deixei o aparelho na autorizada para ver o que aconteceu, e a resposta recebida foi:
Boa tarde Sr.ª Ticiane A delaminação da TAMPA TRASEIRA VIOLETA é possível ter acontecido devido a reparos anteriores. Necessário a troca de LCD VIOLETA. Orçamento no valor de R$ 1.591,00.
Em resumo, o problema atual surgiu porque no reparo anterior a autorizada danificou a capa traseira do meu aparelho. 
Entrei em contato com a Samsung, expliquei a situação e o que eles me disseram foi; que a empresa não se responsabilizará pelo dano causado, que eu terei que pagar o conserto. Que o meu aparelho não está mais na garantia.
Essa é a reposta e compromisso que a empresa tem pelo cliente que já gerou lucro de mais de R$12.000,00 para ela. Como eu falei para o atendente, não estou querendo tirar vantagem e nada do tipo, só quero que a empresa se responsabilize pelo erro causado pelo representante dela, a autorizada que fica localizada na Av. Antônio Sales, 2830, Dionísio Torres, Fortaleza.
Estou extremamente chateada, indignada pela falta de interesse e respeito demonstrado. 
Me arrependo de ser cliente de uma empresa que não assume a responsabilidade de danos causados ao seu consumidor.
Fica aqui registrado a minha indignação.
A partir de hoje, deixo de ser cliente dessa empresa. E pra quem eu conheço vou dizer que não compre os produtos comercializados por ela.
5 Comentários
VoiiDz
Beginner Level 3
Galaxy S
lamento
TicianeTeixeira
Active Level 1
Galaxy S
Eu mais ainda.
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Aciona o código de defesa do consumidor! Absurdo!
TicianeTeixeira
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de fazer isso.
Opções
Galaxy S

Olá, TicianeTeixeira. Bom dia! Sinto muito por todo esse transtorno. Como o time responsável analisou toda a situação e deu este parecer realmente não conseguimos intervir. Caso desejar, leve o seu aparelho em outro centro autorizado, assim será possível verificar informações sobre valores de reparo e ver qual possui o valor mais viável. Para encontrar os centros autorizados próximos acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos