ferkwondo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-08-2025 10:16 AM
Galaxy S
Meu S22 plus do nada apresentou tela verde, levei na assistência e informaram que havia uma "corteisa" para troca da tela sem custos. Deixei o aparelho e para minha surpresa, 3 dias depois recebi uma mensagem da Samsung informando que só iriam trocar a tela se eu autorizasse a troca da placa que segundo eles estava oxidada. Total desrespeito com o consumidor e olha que sempre tive aparelhos desde a linha s8.
5 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 10:17 AM
Galaxy SOlá ferkwondo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
ferkwondo
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 10:29 AM
Galaxy S
Ninguém responde no canal digital. Inacreditável o aparelho apresentar problemas na tela e vcs só consertarem um problema crônico se trocar a placa que segundo vcs esta oxidada. Absurdo isso.
jvitorn_
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 12:44 PM
Galaxy S
Tive o mesmo problema com meu s21U na época, juntei as informações que a Samsung me deu com as assistências técnicas pq eles se recusavam a trocar por cortesia, e enviei essa solicitação por e-mail, por sorte eles enviaram pra sede da assistência técnica da global express se não me engano, pois se não eu iria entrar nas pequenas causas pois isso é vício oculto e problema crônico desses aparelhos
ÁIvaro
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-08-2025 06:24 PM
Galaxy S
Tela verde ou linha verde?