Tópico original:

Indisponibilidade do Galaxy AI

(Tópico criado em: 01-02-2025 09:24 AM)
47 Exibições
_asf
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O recurso Ortografia e Gramática do Galaxy AI também fica indisponível às vezes para vocês? Ou seja, você tenta revisar um texto e o Galaxy AI fica tentando realizar a ação indefinidamente? Quando isso acontece, parece que, se eu alternar a rede (de Wi-Fi para celular, ou vice-versa), ele funciona. Acontece com mais alguém? Seria uma limitação de disponibilidade/capacidade de processamento/acesso do Galaxy AI imposta pela Samsung? Se for, eu estaria disposto até a pagar uma assinatura (desde que o valor seja justo) para não enfrentar esses problemas de disponibilidade e dispor da possibilidade de usar o Galaxy AI com textos mais longos que os suportados atualmente.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

TIDownCkers
Active Level 5
Galaxy S
Às vezes, acontece o mesmo comigo.
_asf
Active Level 1
Galaxy S
O curioso é que essa indisponibilidade parece afetar apenas a manipulação de texto; nunca encontrei esse problema com a geração de imagens no Galaxy AI. Não sei se é uma questão de melhor dimensionamento da infraestrutura para oferecer maior disponibilidade do recurso aos usuários. Inclusive, nessa questão de usar um modelo de GenAI para revisão e correção de texto, creio que seria possível fazê-lo localmente no dispositivo, sem a necessidade de consultar o modelo de IA na nuvem o tempo todo. É bem frustrante não poder fazer uma simples revisão de texto usando o Galaxy AI quando isso acontece.