CGS21FE
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-07-2024 01:45 PM - editado 12-07-2024 02:03 PM
Galaxy S
1 mês depois de ter adquirido o Galaxy S21 FE, uma coisa eu posso dizer...o aparelho é esquentadinho viu, mesmo depois de ter divulgado uma publicação falando da calibração que fiz e que parou de aquecer,foi tudo momentâneo, depois do Patch de novembro. Kkkk
Rodando o teste do AnTuTu, ele bate entre 400 mil pontos à no máximo 600 mil, sendo que eu já tinha visto vídeos deste aparelho, batendo até 800 mil pontos e garanto que não era a versão com Snapdragon. Além disso,o aplicativo de câmera fica todo travado quando o aparelho começa a esquentar ou então parece que não sofreu otimização o suficiente,é triste ver um aparelho da linha S passa por isso e sei que não sou o único que passa por esses problemas. Eu tenho que,em alguns momentos, deixar o aparelho de lado por alguns segundos para esfriar para depois voltar a utilizar ele, com esse resultado,eu desde então, venho carregando ele duas vezes ao dia ou uma vez,depende do uso,venho fazendo cargas até 80% e 100% alternadamente e usando mais os 60Hz com o economizador de bateria e modo escuro...tirando esses detalhes ( que eu espero que a Samsung corrija com alguma atualização) eu utilizo ele quase que normal,sem outros problemas, pelo preço que paguei, foi um ótimo acerto,fiz várias otimizações nele mas parece que o aquecimento não deu pra contornar muito.
1 Comentário
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2024 02:09 PM
Galaxy SOi, @CaioMembers2023. Nós entendemos a sua situação, por isso gostaríamos muito de te ajudar! Sugerimos que você entre em contato com o suporte da Samsung para receber ajuda personalizada. Podemos auxiliar na identificação do problema e oferecer direções específicas para a sua situação. Por favor, visite o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecione um dos nossos canais digitais para conversar conosco.