Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Informações de Contato do WhatsApp e Ocultar Conteúdo na Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 05-06-2025 03:38 PM)
683 Exibições
Members_NQYCBMQ
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde! Tenho uma dúvida sobre as notificações do WhatsApp na tela de bloqueio. Eu consigo ver o nome do contato que me enviou a mensagem (por exemplo, "João"), mas sem aparecer o conteúdo da mensagem (como "Oi, tudo bem?"). Isso é possível? Alguém consegue me ajudar por gentileza?

Detalhe: Estou usando o s25 Ultra na versão mais atual disponível (1 de Abril de 2025) com o One UI 7

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Fêh1998
Active Level 6
Galaxy S
Olá, boa tarde amigo.
Infelizmente isso não é possível.

Exibir solução no post original

Solução
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Só é possível exibir ou ocultar o conteúdo das notificações; não exibir apenas partes delas parcialmente assim.

O mais próximo que você pode chegar é registrando seu rosto no reconhecimento facial e depois indo em Notificações pra ativar uma opção que oculta o conteúdo delas até o seu rosto ser reconhecido. Dessa forma, o conteúdo permanente oculto por padrão mas se revela quando o reconhecimento é feito, garantindo que só você possa ver as mensagens.

Exibir solução no post original

5 Comentários
nathanreges
Active Level 7
Galaxy S
Acredito q não pois isso seria uma notificação detalhada, e para a visualizar teria que estar a opção notificação detalhada ativada.
Members_NQYCBMQ
Active Level 1
Galaxy S

Entendi... Migrei do IOS recentemente e lá era possível esse tipo de configuração. Ficarei no aguardo para ver se alguém mais poderia ajudar de algum jeito. De qualquer forma agradeço pelas informações!

0 Kudos
Solução
Fêh1998
Active Level 6
Galaxy S
Olá, boa tarde amigo.
Infelizmente isso não é possível.
Members_NQYCBMQ
Active Level 1
Galaxy S

Obrigado pelas informações, Fêh!

Solução
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Só é possível exibir ou ocultar o conteúdo das notificações; não exibir apenas partes delas parcialmente assim.

O mais próximo que você pode chegar é registrando seu rosto no reconhecimento facial e depois indo em Notificações pra ativar uma opção que oculta o conteúdo delas até o seu rosto ser reconhecido. Dessa forma, o conteúdo permanente oculto por padrão mas se revela quando o reconhecimento é feito, garantindo que só você possa ver as mensagens.