Tópico original:

Informações sobre a atualização de pach de segurança 09/22 no S20 FE

(Tópico criado em: 09-22-2022 11:43 PM)
272 Exibições
Henryzin
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Atualizei meu Galaxy S20 FE, e bom, aprincipio o bug do carregamento rápido continuou o msm, pois no meu não deu esse problema, porém o modo noturno ainda não está como antes, mas percebi que deu uma boa melhorada no processamento na foto, não tá tão rapido como antes, mas não tá tão lento. 
Em média, dps da última atualizão de agosto, demorava 19 segundos para processar a foto modo noturno, agora fui testar e demorou 11 segundo. Maas espero que volte a ser como antes!
Em relação a outras coisas, não vi muita diferença.
Mas caso algum usuário do S20 Fe souber pode escrever nos comentários, será ótimoo!

E para quem tinha receio de atualizar, pode atualizar tranquilo que não vai ocorrer de dá mais bugs. 😉


image


7 Comentários
Gluck94
Beginner Level 4
Galaxy S
Acabei de atualizar o meu e vi que teve pequenas melhorias no modo noturno, mas oque eu realmente esperava que era o lance do carregamento rápido/super rápido não teve nenhuma evolução
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Entãoo, Gluck. Estava vendo aqui mesmo, alguns usuários ainda continua com o mesmo problema!
Poxa Samsung, um celular incrível que é o S20 Fe, e por causa de uma atualização acabar trazendo esse erro faltal. Até pq digo falta pelo modo de todo mundo usar o carregamento rápido e super rápido isso facilita muito o dia a dia, como trabalho, compromissos que precisam de uma carga rápida nee kkk.

O que resta é esperar até que a Samsung possa reverter esse problema! 😉
MrHenriq
Active Level 4
Galaxy S
Qual seria esse problema de carregamento rápido e super rápido? Pois tenho um original da Samsung e percebi que algumas vezes ele só ta mantendo a carga, seria isso?
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
O problema do carregamento rápido, é que não está funcionando.
Quando o usuário coloca o celular no carregador, apenas aparece carregamento por cabo!

Agora sobre seu problema
Vc ao colocar seu celular pra carregar, as vezes a não carrega? Se vc coloca seu celular que estava com 20% de bateria, e quando coloca no carregador, dps de um tempinho os 20% não muda? mesmo usando o carregador orignal da Samsung?
MrHenriq
Active Level 4
Galaxy S
Isso, mas eu troquei o cabo e resolveu, porém testei o mesmo cabo que achei que estava com defeito no celular da minha namorada (que é o mesmo que o meu) e o dela não deu esse problema. Mas como troquei de cabo, o meu resolveu
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Entendii. Então não é o bug da atualização de pach de segurança.
Mas, fico feliz que tenha resolvido!!!
No meu as vezes fica assim, porém o celular não reconhece outro cabo usb para transmissão de dados, somente o original da samsung.
Até cano otg ele não reconhece 🤦🏻kkk mas é isso!
daozinho
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente. Se estiver nos 40% por exemplo ele fica nisso o dia todo e a carga não aumenta. Ou as vezes começa a carregar e depois para novamente. Continua informando carrgamento super rápido mais a porcentagem não aumenta .
0 Kudos