Original topic:

Informações sobre o Microsoft OneDrive

(Topic created on: 07-12-2024 05:34 PM)
140 Apresentações
VÉIO63
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho Dúvidas sobre o Microsoft OneDrive 

Quando Sincronizo a Galeria automaticamente Sincronizo o Microsoft OneDrive?
E ao Ativar/Sincronizar o Microsoft OneDrive tenho que Pagar para Usar?
9 Respostas
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Problema do One Drive é que são só 5gb de armazenamento gratuito, o que é bem pouco para muitas pessoas.
E sim, se você deixa ativado como no print, sincroniza automático. Cuidado só com a capacidade, porque se tiver mais do que isso, pode não sincronizar todas as fotos.1720816730387_1720816730366_0.jpg
VÉIO63
Active Level 5
Galaxy S
Caso eu não use o Microsoft posso usar a Galeria Normalmente, como eu uso a Galeria do Google?
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Sim. Galeria é da Samsung, os outros são opcionais. Eu tenho costume de fazer upload das minhas fotos no Google Drive que é 15gb grátis, cabe coisa pra caramba. Acho que você consegue configurar upload/sincronização automática pelo Google Fotos (não uso o Fotos, só o Drive, por isso faço upload manual).
VÉIO63
Active Level 5
Galaxy S
O Meu Muito Obrigado pelas informações 👏👏👏 Valeu mesmo 👍
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Disponha. 😄
DayCat
Expert Level 2
Galaxy S
Fora que o armazenamento do Google caso atinja os 15 gigas grátis, você pode adquirir mais gigas por um valor bem melhor do que o da Microsoft Eu por exemplo tenho 100 GB por r$ 7,99 ao mês e ainda posso compartilhar com outras pessoas. compartilho com o meu filho e ele paga a metade e eu a metade e os dois têm bastante armazenamento
DaniloB11
Active Level 4
Galaxy S
tem que pagar para ter mais gigas de armazenamento, pois o gratuito é apenas 5gb😔
VÉIO63
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado a todos pelas respostas 👏👍👍👏
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Você tem 5gb gratuito, enche rapidinho aí quando tá cheio ele pede pra você apagar ou pagar pra continuar sincronizando na nuvem