mmellye
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-14-2025 12:10 AM - editado 08-14-2025 12:11 AM
Galaxy S
Tenho um S23 Ultra que uso bastante pra jogar. Eu já tenho um certo conhecimento sobre o GOS(Game Optimizer Service) que desativando ele pelo brevent melhora a gameplay de quem joga, tirando uns travamentos, e o mais importante para mim, o INPUT LAG na sensibilidade da tela do celular, que dá para sentir quando o GOS está ativado. Eu gostaria de saber como faço pra usar o GOS ativado, e TIRAR esse input lag na sensibilidade da tela que é perceptível para quem joga FPS mobile, se existe alguma maneira de tirar esse input lag, pq parece q o game hub melhorou algo significativo na ONE UI 7, e eu não sei se usuários de s24/s25 séries que jogam FPS mobile, sentem isso do INPUT LAG?
3 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2025 01:10 AM
Galaxy SOlá mmellye
Se você sente atraso no toque (input lag) ao jogar com o GOS ativado no Galaxy S23 Ultra, isso acontece porque o sistema prioriza economia de energia e controle de temperatura.
🛠️ Para melhorar isso sem desativar o GOS:
- Ative o Gaming Motion Smoothness no Game Hub e selecione 120Hz.
- Vá nas opções de desenvolvedor e mude o driver gráfico do jogo para “driver do sistema”.
- Desative qualquer economia de bateria para o jogo.
- Evite usar o Smart Switch para copiar dados ao trocar de aparelho — isso pode causar bugs.
Pivety
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-14-2025 10:54 PM - editado 08-14-2025 10:55 PM
Galaxy S
Não há mais a necessidade de desativar o GOS ele corrigiram, se vc desativar vai piorar, eu jogo pubg mobile . agora se quer melhora a performance do seu s23 ultra a conselho vc dar uma olhada no canal yt dazon maizer, la ele ensina a fazer um "overclock " que melhora um pouco o desempenho.
mmellye
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2025 12:10 AM
Galaxy S
Eu jogo com o GOS desativado desde quando eu comprei ele no início de 2024, em janeiro, e sempre percebi o input lag na sensibilidade. Percebi q agora tá melhor de jogar com GOS ativado, mas, ainda o meu problema é o input lag na sensibilidade da tela, quem joga competitivamente, onde tem que ter precisão no toque da tela sente um leve delay, esse é o único problema do GOS na one ui 7, já que melhorou significativamente! Mas prefiro jogar sem o GOS.