Tópico original:

Insatisfação com modelo

(Tópico criado em: 05-26-2021 11:55 AM)
181 Exibições
José0912
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Insatisfeito com o modelo s20+ com relação as câmeras pequenas e de pouco foco, parecem a do modelo A71. E a bateria que só dura a metade do dia 4500. Prometia mais qualidade nesse modelo e o valor caríssimo para pouca qualidade oferecida.  Postei isso no chat da empresa para que possam analisar melhor a observação do consumidor e o Jeferson me responde que não posso fazer nada por você. 

9 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
José,

satisfação ou insatisfação é algo de cunho pessoal e intransferível. As câmeras do S20+ são muito conceituadas e são superiores as do A71. Não corresponder as suas expectativas eu entendo, mas criticar algo após uma compra, não. Ninguém deve comprar nada sem saber, antes, as especificações do produto. Se assim não for feito, que não reclame depois.

Duração da bateria: depende do modo de uso do aparelho. O tempo médio de tela ligada do S20+ é de cerca de 8 horas. Se assistir vídeos por longo tempo, jogar, acessar rede sociais durante muito tempo, etc., então não tem milagre. E isto não vale para o S20+, vale para qualquer smartphone.

Sempre que posso cito o seguinte: todo carro sai de fábrica com um peça defeituosa, sem exceção. Aquela peça que fica posicionada entre o volantes e o banco dianteiro do lado esquerdo. Após vários tópicos nesta comunidade, começo a crer que o mesmo ocorre nos smartphones: defeito na peça que o sustenta.
0 Kudos
José0912
Active Level 1
Galaxy S
Lamentável como o cliente é tratado com piadas de cunho cognitivo e pejorativa, mas estou dentro do meu direito de consumidor insatisfeito comprado a cinco meses, tempo esse, o suficiente para afirmar o que estou expondo. Infelizmente não tenho tempo para uso com jogos e outras coisas até bem relaxante, como você quis relacionar. Uso para trabalho e rede social com pacote de dados. Mas obrigado assim mesmo pelo retorno antagônico, deveria ser utilizado como silos para melhoria do serviço e padrão prestado, não como crítica a quem já está insatisfeito com o produto comprado.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Como assim "câmeras pequenas"?
0 Kudos
José0912
Active Level 1
Galaxy S
Muito
0 Kudos
José0912
Active Level 1
Galaxy S
Extremamente pequenas
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, José0912. Como vai? Lamentamos que o modelo em questão, não tenha atendido as suas expectativas. Tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. 

0 Kudos
José0912
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado Aline, lamento ao atendimentos anterior, que foi mais traumatizante e inesperado.
0 Kudos
José0912
Active Level 1
Galaxy S
Quanto ao aparelho a expectativa pelo valor pago é de ser uma qualidades muito maior do que esperado. Até porque quem paga mais caro é porque quer é precisa de mais qualidade, esse diferencial o modelo não atendeu. Estamos falando de um aparelho que custa quase rs5.000,00 em um mercado onde as outras marcas estão oferecendo o melhor para fidelizar os clientes.
0 Kudos
NaaraTine
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia!
Comprei o S22 a menos de 30 dias... O touch screen do aparelho não funciona bem, coloquei uma película para proteção da tela, e o aparelho não consegue "ler" minhas digitais. Sou cliente a mais de 10 anos, estava com o S9 Plus, no qual não tinha problema. Fiquei frustrada... Gostaria de saber se haverá alguma atualização para que este problema seja resolvido ou mesmo se posso trocá-lo pelo s22plus.
0 Kudos