Tópico original:

Insatisfação Samsung

(Tópico criado em: 02-14-2025 10:22 PM)
279 Exibições
Neander
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Cara, estou de saco cheio da Samsung! Está um atraso total, fala em lançar mais 3 betas para o S24 antes da versão estável, e nem data tem ainda! Outras marcas já estão rodando o Android 15 e a Samsung não está fazendo nada para seus aparelhos, só para o S25, que todo mundo sabe que já está com uma beta; os testes do Antutu provam! Como pode ter testes tão parecidos com sua linha anterior o S24 Ultra? O snapdragon elite é muito superior o melhor da atualidade. Com certeza o software não está finalizado e está limitando o S25. Vai chegar em 2026 e a One UI 7 nem será lançada.
20 Comentários
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Ninguém te obriga a comprar nada, portanto é drama sim. Se tá errada e você continua comprando, não há nada a se fazer.
0 Kudos
Neander
Active Level 4
Galaxy S
KKKKKKKKK, tá por fora, hein colega! Primeiro, ninguém *é obrigado* a comprar nada, a gente compra pelo que a marca oferece, né? Nao sei se Você sabe que a marca melhorou MUITO até o ano passado, tava no auge, Aí, virou o ano e… caiu. Segundo, não tô fazendo drama, tô insatisfeito com a marca, ué. Acho que posso criticar e elogiar,a Samsung pois estou no meu direito de usuário e Terceiro, não fazer nada é sua opção, tá passando pano pra uma marca que conheceu agora. Quarto, antes de comentar, pesquisa um pouco o que a Samsung já fez e o que não fez, viu?
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
"Conheço a Samsung desde o S2"

"Tu chegou ontem na marca e já vem com esse papo?"

"tá por fora, hein colega!"

"Nao sei se Você sabe"

É um pé no saco conversar com esse tipo de gente, com esse perfil de argumentos. Procura um psicólogo, e dá uma lida no efeito dunning-kruger.
0 Kudos
Neander
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkkkkkkkk, acho que é você vai ter que procurar um psicólogo, não sai das minhas postagens kkkkkk
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Vai me proibir? Já que você é o dominador maior de todos que tem celular desde o S2? Noffa 😂
0 Kudos
Neander
Active Level 4
Galaxy S
Nunca vou proibir, até porque. Falou o cara que indica psicólogos e efeito Dunning-Kruger pra pesquisar kkkkkkkkk 😂
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, você está quase tendo um ataque histérico por causa de uma atualização de celular (!!!), é bom tentar se livrar disso.
0 Kudos
Neander
Active Level 4
Galaxy S
kkkk tu tá fora da casinha mesmo hein kkkkk, não estou tendo um ataque, só postei minha insatisfação com a marca 🤷🏾‍♂️
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Somos apenas números, e sempre seremos números...
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
eu já nem tou mais ansioso como eu tava antes, já que não vai mais ter a One UI 7.1 e a 7.1.1 onde acrescenta muito mais recursos, agora nem faço mais tanta questão dessa atualização, porque tipo, só vai ser a 7.0 e acabou, fica por isso mesmo