Tópico original:

Insatisfação

(Tópico criado em: 08-10-2023 06:52 AM)
236 Exibições
danilonsouza
Active Level 2
Opções
Galaxy S
S21 5G, Watch 4, Tab S7 e Buds 2.

Esse é minha sequencia de produtos da Sansung. Bem vasta.
Ocorre que a Samsung está deixando a desejar no S21 5G, ah algum tempo teve um travamento e ontem novamente. Comparado com o S9 que não travava em momento algum o S21 já não posso dizer o mesmo, até porque ainda recebemos atualizações, isso é possível? Olha que estou só apps básicos.
Ae não nada, será que terei que mudar de sistema.
 Alguém com problemas no #S21 5G.
10 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou fazer um reset?
0 Kudos
danilonsouza
Active Level 2
Galaxy S
Não. Visto que esses celulares top de linha não são muito necessários. Até pq se for ficar realizando isso direto podemos abandonar, visto que ae sim deixará de ser top de linha.
0 Kudos
Alissoncost
Active Level 6
Galaxy S
depois dizem que só o FE que **bleep**.. kkkkkkkk
0 Kudos
danilonsouza
Active Level 2
Galaxy S
Não é mesmo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu falo por mim, quando recebi o meu S21 5G, o bixo tava todo engasgando de vez enquando, resolvi resetar, e o aparelho virou outro, nunca mais tive problema, se eu fosse "orgulhoso" não formataria o aparelho pq é top de linha e tem que estar sempre 100%... já usei ios e uma vez ou outra eu dava um reset, pq não com os da samsung?
0 Kudos
danilonsouza
Active Level 2
Galaxy S
Talvez a insegurança porque o S9 passou essa segurança em não precisar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No seu caso até um s23u travaria na sua situação, quando tem muito pouco casos de travamento em um aparelho, o problema é o uso da pessoa ou algum defeito no aparelho...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Até caso de 23u travando tem, então vamos concluir que os 1% tem razão e concluir que o s23u n presta... ao contrário do s21fe que 99% tem todos esses problema que todo dia tem algum post novo aqui...
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Me arrependo quase que amargamente de ter comprado esse celular. É realmente pior em quase tudo comparado ao S9 que eu usava, a vantagem fica pra tela de maior taxa de atualização e software mais recente, no mais ele é péssimo, inclusive nas câmeras me decepcionou e muito. No Call of Duty mesmo o S9 se sai melhor que ele, fico pasmo com isso. Porém no dia a dia não tr4va (pq censurar a palavra tr4va???) comigo, só em algum app ou outro o que acaba sendo falta de otimização por parte do desenvolvedor (o Instagram é um exemplo).
0 Kudos