Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Inseri a chavinha ejetora no microfone

(Topic created on: 01-10-2023 11:11 PM)
575 Apresentações
Bento2053
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, no unboxing do meu Galaxy S20 FE ontem, sem querer eu acabei inserindo a chavinha ejetora no microfone, fiz força mas não rompeu, o microfone continua funcionando normalmente, será que eu perdi a resistência a água mesmo não ocorrendo rompimento nenhum, foi durante um curto período de tempo, fico com medo de entrar água pelo microfone, mesmo não rompendo nada pode acontecer isso? Ou posso molhar a vontade?
Pular para solução
13 Respostas
Ramon_Araujo
Active Level 8
Galaxy S
Cara eles tem uma lente de aumento com led... qual usam para ver as entradas USB C e P2 para ver se existe oxidação. E ela transmite na tela, creio que dará para visualizar.
Quando precisei em uma loja que tinha Assistência e usaram esse dispositivo.
Solução
Galaxy S
Não é recomendável fazer isso, mas segundo o iFixit não.. Pois aquilo é um canal em L portanto você não consequiria danificar algo. Normalmente é assim (print) sendo q após o canal em L se tem a proteção e após isso que vem a placa com o microfone superior.images.jpeg-1_1000023006_1673405624.jpg
Bento2053
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigado pela ajuda, estava muito preocupado aqui por isso, fiquei feliz em saber que não afetou em nada 🙏
Galaxy S
De nada amigo, inclusive o Jerry Rig Everything vez um vídeo mostrando isso, https://www.androidpolice.com/anyone-who-has-stuck-their-sim-tool-in-a-phones-mic-hole-needs-to-watc... da uma conferida :)